Cerveja sempre gelada, boa comida, e o atendimento então, nem se fala ... Simpatia pura de todos os funcionários.
Sobre a música, a avaliação é ainda melhor ... Nunca ouvi um músico ruim no pinga. É só gente boa tocando.
Melhor lugar para tomar um pica-pau! Ambiente super legal e atendimento excelente!!!!

Estive neste estabelecimento com um grupo de 7 pessoas. Gastamos mais de R$ 800,00. Ao pedirmos a última cerveja (pagando) fomos informados que não iriam vender mais e entregaram a conta sem informar previamente que não venderia mais.

Primeira e ultima vez!

Foto opinião do Fabricio Macario Braga sobre Pinga com Torresmo

O pinga já é praticamente um ponto de encontro pro pessoal mais jovem, o lugar é muito bem cuidado, ta sempre quase super lotado e tem comidinhas, petisquinhos, pingas, cervejas, drinks, tudo uma delícia! O preço é um pouco caro para o padrão da cidade, mas a qualidade está muito acima também para o padrão da cidade, por isso acho válido. Mas chegue cedo se você não quer ter que ficar esperando mesa do lado de fora!

Ótimo para quem gosta de locais com gente bonita, petiscos saborosos e bebida boa e de qualidade.!
Local muito movimentado, musicas diferenciadas e gente alegre interessada em se divertir, conversar e fazer novas amizades.!E quem é que não gosta disso né?
Fica a dica. Vá e confira pois eu sou muito exigente com os lugares que vou e esse esta aprovadíssimo com certeza!
Você conhece o Pinga com Torresmo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral