Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Localizado no centro de Santos, é um hotel / motel regular sem grandes atrativos.
Fiquei numa suíte simples, pois precisava de um local apenas para tomar banho e dormir, já que a ida, até Santos, era exclusivamente para curtir a praia.
A recepção foi eficiente e rápida. O quarto era espaçoso, com uma cama confortável e televisão a cabo. O banheiro limpo e organizado. O ponto bem negativo, era o cheiro de cigarro, na fronha do travesseiro :/
Como pegamos diária, tínhamos direito ao café da manhã, que foi servido no quarto com total discrição e continha frutas, leite, café, bolachas, pães e frios. Nada luxuoso.

Você conhece o Ping Pong Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Ping Pong Hotel