Pinacoteca Bar

nota 4.0 de 5 em 21 opiniões
| Rank: 32º de 163 | Bares e Botecos


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Acho este lugar ótimo pois possui uma variedade interessante de comidas e bebidas. As comidas são boas e com preço em conta. Enquanto a cervejas, uma ótima pedida é a Slava de um litro. O meu marido e eu sempre pedimos ela acompanhando a nossa jantinha, tem um sabor único!
Destaco que o principal atrativo do lugar é que possui três ambientes, mesas e cadireiras na rua, e dois dentro do local. É legal fazer reserva para comemorações!
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Bom bar para beber com os amigos, mas o espaço é um pouco estreito o que fica ruim para grupos grandes. O atendimento também deixa a desejar, tive que esperar um tempão até achar um garçom. Mas as pizzas são sensacionais, muito boas mesmo. Há variedade de cervejas artesanais e cervejas Eisenbahn. O preço achei um pouco caro.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Acho este lugar ótimo pois possui uma variedade interessante de comidas e bebidas. As comidas são boas e com preço em conta. Enquanto a cervejas, uma ótima pedida é a Slava de um litro. O meu marido e eu sempre pedimos ela acompanhando a nossa jantinha, tem um sabor único!
Destaco que o principal atrativo do lugar é que possui três ambientes, mesas e cadireiras na rua, e dois dentro do local. É legal fazer reserva para comemorações!
Foto opinião do Gloria Mariana Arce Montiel sobre Pinacoteca Bar

via Android

O bar é bem agradável, com algumas mesas na rua. Otimo para o verão! Mas por ser um sábado, estava muito cheio!
Possui várias opções de cervejas artesanais e petiscos.
O bar não possui estacionamento. Mas há um estacionamento quase em frente, que custa R$ 20,00 independente do tempo que o carro vá ficar.
Ótimo lugar para conversar com os amigos e tomar boas cervejas, pois tem uma variedade ótima de rótulos.
Não experimentei a comida, mas fiquei com vontade, opções que parecem deliciosas.
O ambiente tambem é muito legal, nos fundos podemos encontrar uma mesa com tabuleiro de xadrez e um sofá grandão confortável. A decoração tambem é muito legal :)

via iPhone

Sem dúvidas é o bar mais legal de beber na calçada da Cidade Baixa. O atendimento pode até demorar um pouco, mas é sempre atencioso. Lá tem uma boa variação de cervejas e um sanduíche espetacular (com o nome tbm de Pinacoteca) com um pão fininho e crocante. Um belíssimo ambiente pro happy hour, sem contar que fica na República, uma rua linda de passear. Mas não vá muito tarde, porque muita gente ama o bar e há o risco de você ficar esperando alguma mesa ficar vaga.

A Guacamole é demais (podia ter um pouquinho de queijo e feijão com os nachos)! O lugar é super agradável, descolado mas não pretencioso. Tem um sofá super confortável lá no fundo que dá para reunir amigos e conversar enquanto se saboreia a comida e as cervejas artesanais e se ouve um som de bom gosto. Os morangos da saiquerinha poderiam estar mais madurinhos e ser melhor escolhidos também.

Um bom lugar para um Happy Hour: além de um ambiente interno bacana, também tem mesas em uma das mais charmosas ruas de Porto Alegre, a Rua da República. Possuem rótulos de cervejas comuns e especiais, nacionais e internacionais. O cardápio de comidas é bem variado: se estiver com fome, peça uma das panquecas ou uma das lasanhas; as de quatro queijos são deliciosas. O atendimento é bom, mas os garçons não estão identificados com nada do local, o que dificulta um pouco as coisas para o cliente - é preciso aguardar que o garçom venha atender e, a partir disso, ter uma boa memória visual. Tem um espaço amplo ao fundo, para comemorações pessoais.
Uma casinha linda na república, com uma fachada colorida, pintada pelo artista Jotape Pax em 2013. Além da fachada de bom gosto,a decoração interna foi muito bem selecionada com obras únicas de artistas renomados de porto Alegre. No caso de uma noite quente de verão, sugiro as disputadíssimas mesinhas da rua, uma cerveja artesanal e a porção de calabresa, e curtir o movimento da rua mais charmosa de Porto Alegre!!!

Na última sexta que estive lá, havia uma série de pituras e fotografias com tema sexual exposta nas paredes, achei interessante essa mistura de bar e arte.

Vale lembrar das cervejas artesanais e das comidinhas que são espetaculares.

A única coisa que me incomoda no bar, é a acústica. Como a música é muito baixa, e as paredes de cerâmica, a voz ecoa muito alto dentro do bar. Nada que colocar sua mesinha na calçada não resolva.

via Android

Uma preciosidade na República.
A Pinacoteca é aquele lugar descontraído que você vai no happy hour. A decoração conta com vários quadros, e de vez em quando tem uma exposição lá, sempre muito legal.
O cardápio é recheado de cervejas Boas e tem as artesanais, que são as minhas favoritas.
Uma boa pedida para comer lá são as panquecas, todas bem recheadas e com um preço razoável.
Recomendo
Exibindo 14 opiniões | Total de 21 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Pinacoteca Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: