É bem difícil estacionar na Vila Clementino. Na rua é tudo zona azul e a região é cheia de edifícios que fornecem serviços. Com tanta gente procurando vaga, os estacionamentos fazem a festa.

Essa unidade do Pina Park é a única em que já estacionei, por isso posso falar. Os manobristas são educados e competentes, nunca ralaram meu carro. Nunca sumiu nada também, sempre encontro tudo do jeito que deixei. O valor está dentro da média da região: R$10,00 pela primeira hora e depois R$4,00 por cada hora adicional. É caro, mas ainda é um dos mais baratos por lá.

Enquanto esperamos pela linha lilás, é uma boa opção. Recomendo!

Enquanto esperamos pela linha lilás, é uma boa opção. Recomendo!
Você conhece o Pina Park - Dupre Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral