Pin-Up Burgueria

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Endereço: Rua Herculano Bandeira, 204, Pina - Recife , PE - Brasil - 51110-130

Quando visitei a Pin'Up Burgueria pela primeira vez, senti que aquele ali era o meu lugar e a partir de então me tornei um cliente fervoroso. Sempre que possível visito tanto o estabelecimento do Shopping Recife quanto o do bairro do Pina, aqui falarei da minha última expreiência lá.

Levei toda a minha família para visitar a burgueria e assim como ocorreu comigo, eles ficaram fascinados... foi na última terça-feira, às 20:45h, após meus pais terem chegado do trabalho. Além das ótimas e deliciosas comidas que são servidas lá (burgers, hot dogs, petit gateau's, que com toda certeza valem os preços pagos), o estilo retrô/vintage do restaurante é o que mais chama atenção. Ao entrar no estabelecimento, parece que você foi transportado para a década de 60. Lindos quadros nas paredes, cadeiras, bancos, bancadas, pisos e prateleiras personalizados no estilo de antigas lanchonetes americanas, e o que talvez seja mais incrível, o restaurante conta com uma Jukebox! Sim, uma jukebox, o que pode ser mais legal do que uma Jukebox? Ah, claro, uma jukebox e uma área de fliperama... Existe uma área com máquinas de jogos, ótimo para gamers. O atendimendo é super agradável, os funcionários são treinados e nos tratam muito bem. O lugar conta com um estacionamento.

Estes são os motivos pelos quais minha escolha é sempre o "Pin'Up", porque eu agrado dois dos meus sentidos de uma única vez, paladar e visão. RECOMENDO!

Um dos melhores lugares do recife, uma volta ao tempo dos anos 60, a deco é um dos diferenciais que fazem a ida ao local valer a pena. Os sanduíches são maravilhosos assim como o milk Shake mas a minha paixão mesmo é pelo waffle!!! Divino!!! Os preços são normais de hamburgueria gourmet e o serviço pelo menos as minhas experiências foram bem satisfatórias, os garçons atenciosos e ágeis, a espera pelo pedido é normal principalmente pelo fluxo que é grande. Possui estacionamento próprio e gratuito.

Nota máxima, 10 em tudo!

Atendimento: Os funcionários são muito educados e estão sempre preocupados em melhor servir o cliente. É uma ótima opção sempre!

Comida: Hamburguer excelente, grande variedade de sabores e opções de extras para acrescentar ao hamburguer. Tem outros pratos também. A batatas são perfeitas! É o melhor lugar para comer hamburguer e batatas em Recife, já fui em vários outros mas nenhum se compara! Tem ótimas opções de milk shake e outras bebidas.

Preço: R$ 14,00 ~ 30,00

Acho que os melhores hambúrgueres estão aqui! Além do ambiente, que é super convidativo, inspirado nas antigas lanchonetes dos anos 50, o atendimento também costuma ser bom - poderia ser melhor no tempo de entrega da conta.
Sempre peço uma opção de hambúrguer (embora também tenham hot dogs tão bom quanto) acompanhado de um milkshake de Nutela. É daqueles lanches que vc vai passar a semana se lembrando como estava bom!
Não é muito barato. Vc deve gastar em torno de uns 30 reais nesse pedido, mas serão muito bem gastos!

Espaço bastante agradável, com um ambiente pra lá de descontraído e bonito, remetendo aos anos 50, mas com a comida que deixa muito a desejar. O único pedido que me deixou satisfeita foi o waffle com calda de frutas vermelhas, porque não tem como errar. Mas os hamburgueres, precisam melhorar muito.
Lugar legal, ambiente bem agradável e jovem, boa comida tipo lanchonete, junkie box!!!! (ganha uns 5 pontos por isso) e atendimento bom também (quando fui não estava muito cheio,então não sei dizer como o atendimento é nessas situações). Preço um pouco alto.

No Pin-Up encontramos diversos tipos de hambúrgueres um melhor que outro. A decoração baseada dos restaurante americanos dos anos de 50, lá encontramos maquinas da coca-cola do estilo antigo, é um lugar tranquilo com músicas boas sem contar que é um ótimo ponto de encontro com os amigos, Ir para o Pin-Up é o mesmo que fazer uma viagem ao tempo e se sentir no Estados Unidos nos anos 50.
O Ambiente é bastante agradável, as luzes dão um tão clássico ao local, o estacionamento é grande e gratuito. OPin-Upnos leva de voltão anos dorados dos EUA o Rock'n Roll no estilo americano. Sofás e cadeiras de vinil vermelho, piso quadriculado e letreiros de neon, tudo perfeito.
Apesar do rótulo de burgueria o ponto forte fica por conta dos temakis acima da média em comparação a outros estabelecimentos, inclusive das temakerias.

Já foi muito melhor. os hamburgueres decairam exponencialmente, só o cheddar fries que continua impecável. na ultima vez que fui tinha uma larva no alface do hambúrguer do meu amigo. já estive em situações onde o atendimento não fora satisfeito para o grupo e fomos constrangidos pelos próprios funcionários por decidirmos não pagar os 10% (que é um direito do consumidor, por lei). enfim. por mim não volto nem tão cedo.

Ah, um dos melhores lugares do Recife para sair com os amigos, bater um papo e comer um bom lanche. Ir ao Pin Up é fazer uma viagem no tempo e se sentir nos Estados Unidos de antigamente. As músicas são de bom gosto e os garçons atendem super bem. Além do mais, apesar de ser uma hamburgueria, o Pin Up serve temaki, ou seja, é um lugar para ir com aquele grupo de amigos eclético que curte todos os tipos de culinária.

Não lembro o nome dos lanches, mas todos os hambúrgueres que comi lá eram extremamente apetitosos. Uma dica de sobremesa é a banana split. Nossa! Tão grande que dá para duas pessoas. É quase uma refeição.

Além da ótima culinária, o ambiente é bem confortável. O único problema é que por ser tão bom ele é disputadíssimo, então fica a dica: chegue cedo. Uma outra vantagem do lugar é o estacionamento: é gratuito e tem bastante vaga. De noite, as luzes do Pin Up deixam o ambiente mais bonito.

Um burguer DE-LI-Ci-Osooooooo!!! Mas não é uma casa fast-food...pelo contrário , eu chamaria de low food, pois a comida é boa, custo razoavel mas o tempo e espera é para conversar com amigos e familia...A decoração do locl é legal, clima anos 60, o som também. Garçons atenciosos, bebida gelada, mas sem pressa...
Você conhece o Pin-Up Burgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral