Embora na cidade de Sertãozinho a Pimpinela não seja a sorveteria mais famosa, os sorvetes também são de qualidade.
O atendimento costuma ser muito bom e o fluxo de pessoas é bom também, pois dificilmente está totalmente lotado, mas também não fica vazio.
O preço dos produtos são de acordo com a média de setor.

O preço dos produtos são de acordo com a média de setor.

Gosto muito dos sorvetes dessa marca viu galera , principalmente os sabores de nao sei e tambem toblerone viu .indico com certeza a pimpinella pelo sabor do sorvete e pelo otimo preco do sorvete viu . Realmente vale a visita a pimpinella com toda ctza , uma delicia , voce vai gostar tenho certeza galera
Você conhece o Pimpinella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral