Pimenta De Cheiro

nota 4.1 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 14º de 61 | Restaurantes


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Um restaurante muito bom na Bauxita, localizado na rua mais comercial do bairro. Não é um restaurante barato ou popular, mas é de boa qualidade. Oferecem opções com e sem churrasco, com preços diferenciados. Também há boas opções de saladas, pratos quentes e massas. O atendimento é bom e recentemente inauguraram um estacionamento em frente. Recomendo!
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Restaurante de comida mineira, com buffet de saladas leves. Opções de churrascos e peixes. No Pimenta de cheiro vc tem dois ambientes, em dias de calor o segundo piso é a pedida, arejado, com um espaço ao ar livre conta com três mesas para quem prefere o ambiente descoberto. A dificuldade é ser atendido prontamente pelas garçonetes no andar superior. O cafezinho com rapadura, cortesia da casa é imperdível. Ao pesar o prato, deguste a cachaça mineira que fica ao lado da balança, também cortesia da casa. Se deseja economizar, fuja daqui nos finais de semana , o preço do kilo aumenta em média dezoito reais aos sábados, domingos e feriados.

via Android

O lugar é muito bonitinho e amplo, tendo dois andares. 

O buffet possui uma boa variedade, com características e tendendo para a comida mineira. Há, ainda, a opção de churrasco.

A comida é muito gostosa, na minha opinião, é a melhor da região da Bauxita. O preço condiz com a qualidade e sabor do lugar, apesar de nas proximidades se encontrar lugares com preços menores, eu não troco.
Você conhece o Pimenta De Cheiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)