Ali-Ba-Bar 2

| Rank: 9º de 708 | Bares e Botecos

Localizado na Av do contorno, próximo à trincheira, o que torna um lugar um pouco complicado para estacionar. Ultrapassado este problema, o bar oferece um amplo salão (que pode ficar bem barulhento quando cheio) e comida boa (nada de sensacional, mas satisfatória). As mesas no fundo são na minha opinião as mais agradável para se sentar, principalmente para um almoço calmo no fim de semana.

Bar com fácil acesso para ir de carro, ônibus ou taxi. Nao possui estacionamento próprio mas da para estacionar nas adjacências. O bar fica no quintal de uma casa, é bem amplo, o acesso e ruim para cadeirantes pois logo na entrada possui uma enorme escadaria. No quintal tem uma cobertura móvel e árvores, bem gostoso o local. Cerveja gelada, recomendamos costelinha com bolinho fe canjiquinha recheado com queijo uma delicia. Bom para ir com amigos ou casais. Ótimo atendimento. Possui algumas TVs e som ambiente que fica tocando DVDs de algumas bandas.
Sempre passava na porta e tinha curiosidade para conhecer até que acabei indo.
Fica aos fundos e é inusitado. O atendimento dos garçons é muito bom, bebida gelada e a comida é boa também.
O ambiente é legal para beber e bater papo.

Ponto negativo: Para pagar você tem que ir até o caixa e a mulher que estava no caixa era extremamente mal educada, estava batendo papo no celular e conseguiu ser grosseira para passar o valor e receber. Assim a impressão boa que o lugar tinha passado finalizou de maneira ruim. Mesmo assim, é lugar que vale a pena conhecer.

Lugar agradável e tudo muito gosteso.
O pessoal nos atende com maior carinho e atenção.
Adoro o jiló com queijo crocante e o bolinho de canjiquinha
O escondidinho de carne de sol é uma delícia a parte. Nunca comi nada igual e o preço é muito legal.
Nas quintas um boa música ao vivo.
Eu recomendo.

Lugar agradável e tudo muito gosteso.
O pessoal nos atende com maior carinho e atenção.
Adoro o jiló com queijo crocante e o bolinho de canjiquinha
Nas quintas um boa música ao vivo.
Eu recomendo.

Ótima opção no Gutierrez, pertinho da trincheira da Raja. Petiscos e refeições muito saborosos e bem preparados, cerveja gelada, músicas variadas. O local fica em um quintal, junto a plantas e árvores. Pra comer recomendo o medalhão de filé e o arroz do quintal. O bolinho de canjiquinha também é muito bom. Meu dia preferido pra ir lá é quinta-feira, quando há apresentação de banda de rítimos variados dos anos 70, 80 e 90.

O Pimenta com Cachaça já foi um excelente bar, mas hoje deixa muito a desejar. Mesmo tendo vários petiscos deliciosos, é preciso implorar para ser atendida por algum garçom, além disso a bebida na maioria das vezes está quente.
Outro fato que me preocupa no local é a falta de saída de emergência. É preciso subir uma escada estreita gigante, e em caso de tumulto ou um incêndio não tem pra onde correr.
Tem vários telões para assistir jogo, mas não compensa pelos outros motivos já citados.
Não indico...
Você conhece o Ali-Ba-Bar 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral