Quer receber ofertas do(a) Pilhas & Cia.?

Olá ...Boa Tarde!!!!!

Eu adquiri nesta loja do Center Norte um HeadSet HS-300 da BlackBerry... paguei R$ 85.00 caro!!!!! simplesmente o dobro que achei na internet; depois fui ver na internet o mesmo por R$ 45.00.

E alem de pagar muito caro no preço a mercadoria com 10 dias um dos itens o "CLIP DE ORELHA" quebrou por ser muito frágil..

Fui na loja verificar o que eles poderiam estar fazer; me disseram pra aguardar....estou aguardando há 40 dias e nada.....
Toda vez que vou ate a loja....ele querem que deixa o telefone... e fica nisso.

Eu não compro mais nada nessa loja tanto do Center Norte como a do Tiete Plaza.
Atendimento horrível.

Muito caro e sem atendimento apos a venda!!!!!

é isso fica o alerta!!!!!!!

Esta loja do Center Norte vende acessórios para celulares e tablets entre outras coisas. A loja é bem completa, mas o preço bem salgado. Fui nesta loja pois precisava comprar uma capa protetora para meu celular, mas qualquer capa estava na faixa de R$35,00. A loja quase sempre está cheia aos finais de semana pela praticidade de estar localizada dentro do shopping.
Você conhece o Pilhas & Cia.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral