Quer receber ofertas do(a) Pilequinho Restaurante?

No carnaval cheguei na praia morrendo de fome e já tinha passado da hora do almoço. Fomos procurar um lugar pra comer e o mais próximo era o pilequinho. Eu já tinha ido no pilequinho quando era criança mas não lembrava direito como era.
Logo que chegamoa demosbde cara com uma placa dizendo que poderiam demorar para servir dependendo da demanda.
Sentamos e demorou para que o garçon nos atendesse. Pedimos um prato pra 2 pessoas para comermos em 3 meninas. Os pratos vem bem servidos. Veio arroz, feijão, salada, camarão, filé de peixe e batata frita. Como chegamos depois do horario de pico, o almoço nao demorou tanto para vir maa como nossa fome era grande parecia uma eternidade.
A comida era boa. Mas não é a melhor opção para se comer em matinhos.

O Pilequinho já foi o melhor restaurante de Matinhos... mas... Não sei o que aconteceu, foi perdendo qualidade, perdendo em atendimento, perdendo clentela... O restaurante, que de tanta fila que tinha dobrou o tamanho do salão no fim da década de 90, hoje tem os dois salões sempre às moscas.
O cardápio é muito amplo, incluindo lanches, carnes e vários tipos de frutos do mar.
Recomendo o excelente linguado à Termidor ou a Garoupa assada, que vem inteira na travessa, impressionando os vizinhos de mesa. (Se você tiver sorte)
O atendimento é razoável... tem um garçon que se destaca, o Wanderley, um rapaz que está sempre com um sorriso no rosto, o resto atende de qualquer jeito.
O ambiente não é nem ruim, nem bom... Um salão com piso de lajotas, cheio de samambaias e com um mone de mesas dispostas de forma regular. É simples, assim como os demais restaurantes de praia... mesmo estilo do Sakura, do Pachekinho, etc.
Não tem estacionamento e o carro deve ser deixado na rua em frente.
O senão é a irregularidade... se você tiver sorte, e tudo correr bem, o atendimento e o prato vão estar ótimos, mas se levar azar... o prato vem cru, frio, congelado, demorado, desencontrado...
Acredito que o problema seja gerenciamento, pois o serviço e a qualidade são muito irregulares.
Eu não arrisco mais, levei muito azar nas últimas vezes.
Você conhece o Pilequinho Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral