Pilequinho

| Rank: 74º de 1191 | Bares e Botecos

Ótimo barzinho para ir com amigos ou a casal para bater um papo, descontrair e dar risadas, ambiente gostoso e aconchegante, a bebida principal é a cerveja, porém serve batidas caipirinhas, e outras. Muitas opções de porções também para matar a fome, pode pagar com dinheiro e cartão, fica aberto até uma hora da manhã.

Ótimo ambiente ,, atendimento nota 10 .. E ótimos drinks tbm...
Os garçons são muito atenciosos ,, pedidos chegam rapido ,, fácil localização .. Porções suculentas e bem fritinhas ... Amei o lugar .. Ótima opção também para se encontrar com amigos , ir com a família , a dois , galera do serviço ,, enfim não tem tempo ruim

Ótimo atendimento, ambiente muito agradável e sempre com muita gente bonita. Os preços não são os melhores mas está dentro do esperado pela região.
Ótimos drinks, porções generosas e sempre muito bem feita, vale a pena.
O unico porém é que, infelizmente, não fica mais aberto a madrugada toda nos fins de semana...

Costumo almoçar no pilequinho, mas outro dia pedi um salada e fiquei surpreso. Um dos melhores que já comi, pão gostoso, bom hambúrguer, etc. E o mais incrível é o preço, muito justo.

Era a segunda vez que fui. Na primeira vez foi tudo perfeito! Na segunda vez foi horrivel. Bebi 8 skol beats com uma amiga, levaram um balde com 5 garrafas e depois outro com 4 garrafas. Bebemos 8 e sobrou uma. Cobraram 9. Informamos que nao bebemos e eles disseram que levaram um balde com 6 e depois outro com 4. Impossivel. Enfim, nos sentimos humilhados. Mas pagamos, pois 6 reais nao valia a pena toda aquela situacao desconfortável. Nao pretendo voltar.

Como o evento da Kekanto de hoje miou pra mim, resolvi ir pro bar com meu irmão e seus amigos.
O Pilequinho é um bar de tradição tanto no bairro do Tatuapé, quanto na roda de amigos do meu irmão, como diz no logo: Desde de 1974.
O bar é simples, porém muito aconchegante e com o atendimento rápido, e, ah, tem Wi-Fi liberado e SEM SENHA, uhuuuuul!!!
Tem mesas ao ar livre, o que eu adoro, e eles aceitam todas as bandeiras de cartões e de Vales! Agora vou sair pra minha cerveja não esquentar!
Foto opinião do Letícia de Oliveira sobre Pilequinho
Você conhece o Pilequinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral