Quer receber ofertas do(a) Pilão Mineiro?

O Pilão Mineiro fornece uma grande variedades de pratos, com um excelente atendimento e tira gosto com um sabor inigualável. ótimo estacionamento com segurança, custo beneficio muito bom.

Ótima opção para quem quer relembrar aquela comidinha mineira, é um pedacinho de Minas Gerais.

O preço não é dos melhores mais a comida, a satisfação e o atendimento vale cada centavo!

Um dos melhores, senão o melhor restaurante típico mineiro de São Paulo. Bem localizado, possui com ambiente amplo e bem iluminado, contanto inclusive com uma área com varanda perfeita para os dias quentes.

O sistema da casa é do tipo buffet, serviço self service. A comida, fartíssima em quantidade, e pródiga em variedade, é sensacional. Há opções que vão do excelente caldinho de feijão, até os mais tradicionais pratos da culinária tradicional mineira, como vaca atolada, torresmo, tutu e arroz carreteiro. Além da culinária mineira, há buffet de saladas e uma ilha de churrasco, com boa variedade de cortes, inclusive com carré de carneiro que é maravilhoso!

O atendimento é rápido, profissional e cordial.

O preço é honesto sobretudo considerando a qualidade e a variedade da comida.

Muito mais do que recomendado.

Fazia uns dez anos que não ia no Pilão Mineiro, mas a qualidade não mudou.
Lugar gostoso, ambiente familiar e amplo, além de limpo.
O preço não é o mais barato, mas vale o que se come.
Tem um buffet variado e churrasco também, mas o forte mesmo é a comida mineira, deliciosamente temperada.
Tomei uma caipirinha de cajá divina! Recomendo!
Ao lado do Parque Celso Daniel, onde se pode dar um passeio para fazer a digestão, rsrsrs.
Um buffet variado e com boa qualidade de pratos típicos de Minas. Você pode encontrar tutu de feijão, torresmo, feijão tropeiro, farofa de milho, entre outros. Destaque para o setor de churrasco, servindo cupim, picanha e costela e outras carnes com qualidade superior a maioria das churrascarias da região.

A comida é boa, tem variedade nos pratos e possui churrasco. Porém ficamos decepcionados com o restaurante ao ver a conta! Muito caro pelo que oferecem. A comida é boa mas não vale o preço. Em duas pessoas, sem tomar bebida alcoólica gastamos 140,00. Colocaram caldo de feijão individual na nossa mesa logo que chegamos e estava gostos, porém ninguém questionou se iríamos querer, e veio cobrado na conta. O ambiente é agradável porém também não vale o preço que pagamos. Poderíamos ter comido em lugar muito melhor pelo mesmo preço!

Sem dúvida, um dos melhores restaurantes do ABC. Se você for de família mineira ou gostar muito de MG, fica melhor ainda! O preço é justo para as delícias como o buffet com carne de sol, rabada, polenta frita, mandioca, arroz, feijão, farofa, linguiça, entre outras coisas.

E claro, não poderiam faltar as cachaças de fabricação do próprio lugar. É um delícia e você pode degustar e levar uma garrafa pra casa do que mais gostar. Para quem não está de carro, fica uns 10 minutos a pé da estação Santo André da CPTM.

Lugar muito bom!
Atendimento desde a entrada com muita qualidade e educação
Mesa de saladas, mesa de comidas típicas, cantinho do churrasco
Tudo muito bom, e com qualidade!
Atende todos os gostos, e tem um feijão, que é top!
Tudo a vontade por um valor fixo.
Recomendo

Há décadas o Pilão Mineiro vem se destacando buscando ter um serviço marcante, aromatizando e diversificando cada vez mais os seus pratos.Tem apresentado relevante esmero nos serviços,na cortesia, criatividade,no espaço e gratificando-nos com um ambiente de prazer e satisfação em frequentar e apresentar aos amigos de outros e estados e países inclusive selando com momentos de lembranças e comemorações especiais. Valeu! Parabéns!

Já fui algumas vezes nesse restaurante, confesso que gostei muito.
O salão é grande, ambiente arejado, agradável, tem uma varanda de teto de bambu, pra quem vai com a família, tem um espaço para criança com monitor.
Além da comida mineira, agora eles tem o cantinho do churrasco.

Restaurante que vem ganhando sempre prêmio por ser um dos melhores do ABC!

O restaurante tem espaço em um terraço lateral, onde é bem arejado e melhor localização. A decoração rustica, acabou passando para segundo plano, porém, o ponto negativo é não ter ar condicionado no amplo salão interno, o qual deixa o ambiente bem quente!

O salão é dividido em algumas partes, como a mesa de salada, o cantinho do churrasco e o grande fogão a lenha com as gostosuras brasileiras! Além de um cantinho da aguardente, para quem não tiver dirigindo no dia!
O destaque no meu ponto de vista é a feijoada que separa todos os ingredientes, a mandioca frita e o carré de cordeiro da churrasqueira! Já a mesa de salada acho dispensável, pois há o básico de buffet. A comida é boa, mas a expectativa para mim era bem maior, devido aos prêmios ganho recentemente. Porém, o atendimento é nota 10!

O preço médio por pessoa é de 55 reais com bebida e sobremesa e você sairá bem satisfeito. Há 2 estacionamentos do restaurante na rua transversal, ao lado do parque (que vale a pena uma caminhada ao término da refeição!
Você conhece o Pilão Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral