Pikadero Fun House

| Rank: 36º de 110 | Teatros

Conheci esta casa de stand-up através do evento Risadaria, um bom lugar para se conhecer, risadas garantidas, um humor muito bom mesmo.
Os donos do Pikadero Fun House, são o Eduardo Sterblitch, Carlinhos (Mendigo) e Marcos Chiesa (o Bola).

Não há estacionamento no local, mas a casa oferece o serviço de valet, há a opção de parar nos estacionamentos vizinhos, ou até mesmo na rua, pelo horário das apresentações, não há mais a zona azul nas ruas.

O lugar é bem bonito, limpeza impecável, logo na entrada tem um bar muito bonito, e no salão seguinte, é onde acontecem os espetáculos, um lugar não muito grande, mas que acomoda todos de uma forma bacana.
O serviço de garçom é feito o tempo todo durante o espetáculo, o que as vezes se torna chato, pois sempre estão vindo na mesa e perguntando algo, mas nada em exagero também.

A programação da casa tem mudanças em certos períodos, mas elas acontecem 1x por semana, logo, cada dia há uma apresentação de um comediante diferente, então sempre é uma boa opção.

Estive na casa para assistir um show do Rudy Landucci, que participa do programa Estádio97 na rádio Energia97 e também do programa Altas Horas da Rede Globo, o show é bacana, recomendo. Agora, opinião sobre a casa, fica em uma pequena rua da V.Olímpia, travessa da Cardoso de Melo, próximo a avenida dos Bandeirantes, bem fácil de chegar, tem serviço de vallet na porta, fui em um sábado e foi bem fácil de encontrar lugar para estacionar na rua. A casa é pequena, como se fosse um grande corredor, tem um bar logo na entrada, com uma área de espera e banheiros, as pessoas ficam acomodadas em mesas para 8 pessoas em média, tem mesas altas para duas pessoas no fundo, e uma galera que fica de cara pro palco. Como o lugar não é muito grande, o espaço entre as mesas é pequeno, tira um pouco a privacidade, mas nada absurdo. Tem um pequeno cardápio com comidinhas e bebidas, achei uma boa opção para as casas maiores, o preço é bom, então acho que vale a pena.

Compramos o cupom de desconto e fomos na sessão da meia nt. Os comediantes não estavam muito empolgados nesse dia. Somente o Thiago, que foi revelado pelo programa do Faustao, foi inacreditavelmente engraçado. Quanto aos quitutes, pedimos churros. Divino!!! O refrigerante voltou 3 vezes, pois a lata estava imunda.

Está casa tem a proposta de ser novo local de apresentações de grupos de Stand Up em SP. O ambiente e muito bonito e atraente. Todos as mesas são bem distribuídas, dando a todos perfeita visualização ao palco. Antes do espetáculo, garçons apostos para atender cada cliente. No cardápio se encontra drinks, caipirinhas, e poucos tipos de cervejas. Quando se trata de quitutes, existem alguns pratos diferentes (exemplo:bolinho de costela. Que por sinal e uma delícia). Existe três tipos de Chop Heineken (claro, escuro e com groselha). Os preços são salgados (porções de em média 25, caipirinhas 20 e Chop 8). No geral a casa e muito boa e proporciona um local ideal para se dar boas risadas com os amigos!
Você conhece o Pikadero Fun House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?