Pigalle Restaurante e Pizzaria

| Rank: 52º de 166 | Restaurantes Italiano

Quer receber ofertas do(a) Pigalle Restaurante e Pizzaria?

Experimentei o rodízio de petiscos, fazia muito tempo que queria ir lá. A forma como os petiscos são servidos é um pouco diferente de outros lugares, tudo é colocado na mesa ao mesmo tempo e, no meu caso em que fui apenas com a minha esposa, não havia tempo para comer tudo antes de os petiscos quentes esfriarem. Devido a isso fica um pouco difícil fazer uma avaliação melhor, muita coisa eu não pude aproveitar já que há uma razoável variedade de petiscos, disso não posso reclamar.

No final também teve uma malandragem de um garçom na hora de pagar a conta, digitando um valor maior na máquina de cartão. Depois que frequentamos muitos lugares assim a gente sabe quando é erro e quando é malandragem, mas prefiro acreditar que foi um fato isolado de um funcionário. Tanto que pretendo voltar para experimentar outros pratos.

Fora isso, só recomendo o rodízio de petiscos desta casa se forem grupos a partir de 4 pessoas para aproveitar melhor.
Foto opinião do Rodrigo Jordy sobre Pigalle Restaurante e Pizzaria
Voltei hoje, aproveitando uma promoção do Click on: 10 reais o rodízio de petiscos.
Fiquei na parte de dentro, por causa dos pombos...engraçado até tinha pouco hoje, sinal de chuva...até cupim deu hoje em Botafogo, "bichinho de luz"...
Eu não como tudo o que sai, e por estar vazio, eu, duas senhoras também dentro e uma família de turistas com umas 20 pessoas fora; pude recusar aquela loucura de colocarem tudo ao mesmo tempo na mesa.
Comi Kani, ovos de codorna, camarão (dois pratos, feitos na hora, excelentes), gurjão de peixe, linguiça (boa), batata frita, carne assada (novidade). Recusei: moela, queijo minas, azeitonas...e os pastéis que saem normalmente e vi passando,,,eu estava tão saciado que não pedi. Mas estavam com bom aspecto.
Apenas uma tragédia: batata calabresa...com pimenta à beça. Mas muita gente gosta assim...ainda bem que parti e só comi metade de uma...
Chopp 6,90. Original 12.

Uma batata grande no Bob's custa 7 reais. 10 reais, nem porção de torresmo em pé-sujo se compra mais. E há opções por cardápio, pizzas, peixes e carnes; executivos...e fica num pedaço maravilhoso de Copacabana. Aumento a nota.

Sou de Curitiba, e me deixei levar pela propaganda , ao passar no restaurante. PESSIMA ideia, comida ruim, passada, como que de dias anteriores, carne dura. Os garçons ruins, so demonstraram o mínimo de simpatia quando pedi a conta e veio aquele absurdo, para uma comida tao ruim.

Achei tudo muito ruim, muita gordurosa , carne dura, petiscos passados, um horror e os garcons grosseiros, so abriram o sorriso quando fomos embora e pagamos uma conta absurda por uma comida horrivel, nao vale a pena.

Grande decepção no rodízio de petiscos, comida requentada, atendimento extremamente limitado, alguns pratos do rodízio vinham com uma cara muito suspeita, talvez o a la carte seja melhor, não volto mais, bebida muito cara, R$ 16,00 uma cerveja

Péssimo! Atendimento horrível, o garçom derrubou cerveja em mim e no meu namorado, nos deu um mega banho. Mas o que me surpreendeu foi atitude dos funcionários pois nem pediram desculpas!!! Depois que derrubou, voltou buscar outra cerveja é quando passou na nossa mesa Falou 'olha eu tbm me molhei todo' COMO SE ISSO FOSSE DESCULPA! E na hora da conta, depois de toda essa porcaria, nem tiraram os 10%. Não voltaria lá nem se fosse de graça pois a comida super deixa a desejar, além do péssimo serviço.

Todas as vezes que eu vim a comida(rodízio de petisco) estava fria, a costelinha parece que acabou de ser retirada do Polo Norte! Péssimos em atendimento, garçons freqüentemente esquecem seu pedido. Acho tudo mto caro pra comida e serviço que são oferecidos! Não dei nota mínima pq o ambiente é agradável e a vista é ótima.

Localização excelente, chopp digno e cerveja em garrafa bem gelada a um bom preço (se contar que o restaurante fica de frente para a praia de Copacabana). Esses são os pontos positivos e só.

Já havia ido em horários poucos movimentados e, apesar de ter recusado vários itens do rodízio de petiscos, achei uma opção legal.

Só que em certa ocasião, fiz uma reserva, cheguei no horário estabelecido mas, para minha surpresa, não havia reserva alguma. Na hora, depois de muita insistência, dois garçons mal humorados ajeitaram uma mesa para mim.

Ok, fomos bem servidos. Mas a qualidade deixa muito a desejar, visto que tudo é bem banhado a óleo. E nem me venham dizer que petisco é assim mesmo porque não é. Sabemos que são gordurosos, em sua maioria, mas eles não precisam brilhar e deixar rastro, né!?

Enfim...até volto lá pelo local que é, pelo clima. Apenas num dia daqueles de excelente humor, quando nada nos atrapalha!

Localização privilegiada, posto 6 Copacabana com um visual lindíssimo. Assim começa minha opinião, assim já de cara digo que o rodízio de petiscos é muito bom e olha que sou muito crítico no quesito sabor. Do camarão ao Pastel, linguiçinha e frango a passarinho impecáveis. Ambiente climatizado, sem Muita sofisticação porém confortável. Atendimento que existe o porém... A minha mesa não foi sorteada com o mesmo atendimento que víamos nas outras mesas. Atendimento rápido e atencioso por parte dos garçons que serviam as mesas vizinhas e na minha mesa o garçon muito ineficiente. Mas não apaga o brilho e a eficiência da galera da cozinha. Voltarei mais vezes!
Você conhece o Pigalle Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral