Pigalle Restaurante e Pizzaria

| Rank: 59º de 178 | Restaurantes Italiano

Sou de Curitiba, e me deixei levar pela propaganda , ao passar no restaurante. PESSIMA ideia, comida ruim, passada, como que de dias anteriores, carne dura. Os garçons ruins, so demonstraram o mínimo de simpatia quando pedi a conta e veio aquele absurdo, para uma comida tao ruim.

Achei tudo muito ruim, muita gordurosa , carne dura, petiscos passados, um horror e os garcons grosseiros, so abriram o sorriso quando fomos embora e pagamos uma conta absurda por uma comida horrivel, nao vale a pena.

Grande decepção no rodízio de petiscos, comida requentada, atendimento extremamente limitado, alguns pratos do rodízio vinham com uma cara muito suspeita, talvez o a la carte seja melhor, não volto mais, bebida muito cara, R$ 16,00 uma cerveja

Péssimo! Atendimento horrível, o garçom derrubou cerveja em mim e no meu namorado, nos deu um mega banho. Mas o que me surpreendeu foi atitude dos funcionários pois nem pediram desculpas!!! Depois que derrubou, voltou buscar outra cerveja é quando passou na nossa mesa Falou 'olha eu tbm me molhei todo' COMO SE ISSO FOSSE DESCULPA! E na hora da conta, depois de toda essa porcaria, nem tiraram os 10%. Não voltaria lá nem se fosse de graça pois a comida super deixa a desejar, além do péssimo serviço.

Todas as vezes que eu vim a comida(rodízio de petisco) estava fria, a costelinha parece que acabou de ser retirada do Polo Norte! Péssimos em atendimento, garçons freqüentemente esquecem seu pedido. Acho tudo mto caro pra comida e serviço que são oferecidos! Não dei nota mínima pq o ambiente é agradável e a vista é ótima.

Experimentei o rodízio de petiscos, fazia muito tempo que queria ir lá. A forma como os petiscos são servidos é um pouco diferente de outros lugares, tudo é colocado na mesa ao mesmo tempo e, no meu caso em que fui apenas com a minha esposa, não havia tempo para comer tudo antes de os petiscos quentes esfriarem. Devido a isso fica um pouco difícil fazer uma avaliação melhor, muita coisa eu não pude aproveitar já que há uma razoável variedade de petiscos, disso não posso reclamar.

No final também teve uma malandragem de um garçom na hora de pagar a conta, digitando um valor maior na máquina de cartão. Depois que frequentamos muitos lugares assim a gente sabe quando é erro e quando é malandragem, mas prefiro acreditar que foi um fato isolado de um funcionário. Tanto que pretendo voltar para experimentar outros pratos.

Fora isso, só recomendo o rodízio de petiscos desta casa se forem grupos a partir de 4 pessoas para aproveitar melhor.
Foto opinião do Rodrigo Jordy sobre Pigalle Restaurante e Pizzaria

Comprei uma promoção no GROUPON para esse restaurante e me arrependi. Os petiscos vieram frios, a batata murcha, tem que implorar para ser atendido pelo garçom, e como é promoção o estabelecimento passou a cobrar R$ 6,70 por uma lata de refrigerante isso é um absurdo. Não recomendo a ninguém.

Boa noite! Restaurante Pigalle!
Tive a oportunidade de ir no Restaurante Pigalle com uma pessoa familiar e adoramos! Fomos bem atendidas e um ótimo serviço e todos os petiscos servidos estavam maravilhosos! Parabéns pelo ambiente e serviço!
Você conhece o Pigalle Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral