Pier Paulista

| Rank: 447º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av Joaquim Eugênio de Lima, 571, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01403-001

Cardápio: Ver cardápio

Com uma decoração toda inspirada em barcos, portos e praias, o Pier Paulista oferece um ambiente agradável para saborear algumas das 45 marcas de cervejas, o carro-chefe da casa, ou diversos drinks. Além disso, o local conta com boa variedade de petiscos, porções, lanches, pratos e pizzas. Experimente o salmão com arroz à grega e brócolis.

Conheci o Pier graças aos meus amigos do serviço, que me recomendaram e fizeram questão de me trazer aqui para provar os pratos do restaurante. Conta a história que eles foram atraídos para cá graças à maminha no alho que é o prato da sexta-feira, mas que descobriram na terça a verdadeira especialidade do lugar: salmão com arroz à grega e brócolis, acompanhado de suco de uva!

Essa combinação pode ser estranha à princípio, mas garanto que é necessário experimentar: o prato é uma delícia, nada tão sofisticado, sai cerca de 22$ (preço justíssimo!), mas que garanto que é muito bem preparado. E o suco de uva é um dos melhores que já provei, se vier aqui não deixe de experimentar! Pode-se pedir o suco em todas as ocasiões, mas terça ele é o suco do dia (1$ mais barato), além de ter sido descoberto junto com o prato. Para o pessoal da minha gerência, é um tesouro do bairro!

Retornei na sexta para experimentar a maminha e gostei, é bem temperada e satisfaz. Só asseguro que não bate o salmão com suco de uva!

O atendimento é muito cordial, todos lá foram rápidos em servir todo mundo e não faltou nada. Só recomendo que chegue antes de 12h30, pois o lugar fica lotado! E sente na calçada pois é bem gostoso!

Conheci o bar em uma das minhas viagens para a capital, o lugar é massa.
Nada requintado, ao contrário, é bem casual e delicioso para curtir com a galera e tomar uma gelada sem se preocupar. O serviço foi bacana e a comida bem gostosa, simples sem nada de mais, é um espaço que pretendo voltar, sem problema algum.
Recomento para a galera que deseja um bom papo, sem clichês.

Você conhece o Pier Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral