O pier de Yemanjá onde fica essa estátua não tem nada de extraordinário, oferece uma vista muito bacana da praia. A estátua fica no fim do pier e costuma ser muito visitada principalmente nos dias ensolarados e nos finais de semana. A orla de uma forma geral é muito bonita. Se for lá evite ir a noite pois volta e meia tem gente estranha por la.

O pier de Yemanjá onde fica essa estátua não é la essas coisas, mas oferece uma vista bacana da praia. A estátua fica no fim do pier e costuma ser bem visitada. Não va a noite, pois não é seguro. Do pier partem as escunas que realizam os passeios pelo litoral que parece ser interessante. Não é barato mas deve ser legal.

Fica na Praia de Camburi, é um dos cartões postais de Vitória. Tem uma grande estátua de Iemanjá que, pelo que dizem, foi construída para simbolizar a proteção aos pescadores. O píer é um excelente lugar para tirar boas fotos, então vale a pena a visita para quem está "turistando" pela Praia de Camburi (aliás, não vá a Vitória sem conhecer a Praia de Camburi).

Do píer saem todos os dias passeios de escuna que navegam por toda a baía de Vitória, com parada no museu ferroviário. O passeio dura cerca de 3h e é muito recomendável para turistas e até mesmo moradores.

O Pier de Iemanjá, na minha opinião é o principal marco da praia de Camburi, fica logo no início da Praia, próximo ao Quiosque 1 e a ponte sentido Praia do Canto.
É bem extenso e a sensação é que está caminhando mar a dentro, no final a linda imagem de Iemanjá.
O pier é bonito, é muito legal ara tirar fotos ( quando vento ajuda, rs) de lá também partem passeios de escuna.
Só não classifiquei como irretocável porque a iluminação noturna deveria ser mais forte, também não me sinto muito a vontade com o número de pescadores que ficam no local, mas sem dúvida é um dos Cartões Postais dessa cidade linda que é Vitória.

O Píer de Iemanjá, a Rainha do Mar, é um monumento em homenagem as tradições afro brasileiras, que foi inaugurado em 1988.
Fica bem no início da Praia de Camburi, próximo a ponte. A vista dali é fenomenal. Acho incrível.
Do píer saem os passeios de escuna de quarta-feira a domingo, as 10 e 15 horas.
Se for passar por ali, verá também muitos pescadores por ali.
É bem bacana e acho que todos deveriam tirar fotos ali.. ou apenas apreciar uma bela paisagem.

É um píer, onde está uma estátua da rainha/santa do mar e dos pescadores, a Iemanjá.

A vista de lá é bem bacana, é desse píer que saem os passeios de escunas em Vitória - por isso é bastante movimentado e além das belas fotos que nos porporciona, tem uma galera ali pescando, por isso é conveniente não fazer tanto barulho para esse pessoal não achar ruim rs

As águas são altamente impróprias para banho!
Foto opinião do Vânia MG sobre Pier de Iemanjá
Você conhece o Pier de Iemanjá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral