Endereço: SCES Trecho 2, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil - 70200-002

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Pier 21 é um shopping pequeno, mas interessante que fica às margens do Lago Paranoá e praça de alimentação tem um boa vista do lago. Não muitas lojas, mas tem alguns bons bares e restaurantes e sempre está com bastante movimento, principalmente, pelo cinema. O estacionamento é pequeno e sempre há problemas para encontrar vagas, mas evetualmente vale a visita.

O pier é um dos locais mais variados de brasília, tem lojas, baladas, otimos restaurantes, boliche, cinema e uma vista linda do lago. Eu costumo ir sempre ao boliche de la, realmente vale muuuito a pena, é a melhor pista de brasilia, tem também o cinema que é otimo apesar das filas e muitos restaurantes que não tem em outros shoppings de brasilia. Vale a pena ir conferir.

Só vou ao pier para ir ao Cinema! Como shopping não recomendo para compras pois tem poucas lojas.
Mas sinto que falta mais opções de restaurantes.
E os banheiros precisam melhorar urgente!!! Super pequenos pra quantidade de pessoas que visitam!

Fui ao pier para um almoço de domingo com um grupo de amigos, o ambiente é agradável e tem estacionamento gratuito. A vista para o lado paranoá é muito bonita e a localização do pier é boa. Existe uma grande variedade de restaurantes lá, desde os mais populares até os mais sofisticados, dá pra qualquer um ir.

O Pier tem Uma vista linda para o lago e muitos bares e restaurantes animados e deliciosos. Na sexta-feira está sempre lotado, principalmente do pessoal jovem que aproveita o cinema, o boliche e os barzinhos. Gosto da arquitetura dele, você entra no shopping, porém, vários restaurantes são separados da estrutura, então, você continua a céu aberto - como pouco chove em Brasília, a noite, fugindo do sol, o clima fica bem agradável.

via mobile

O descanso que minha mente precisa! Depois de um dia puxado, nada melhor que mandar o atreles embora no Pier 21! Esse lugar me encanta! O Píer é uma das melhores opções de lazer na minha opinião!
Você conhece o Pier 21? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral