Pier 13

| Rank: 6º de 12 | Pubs

Endereço: Av Portugal Quadra L-, 23 Lote 13, Número 818, Setor Marista - Goiânia , GO - Brasil - 74150-030

Confesso que é até estranho escrever uma resenha de um lugar na qual fui embora antes mesmo de fazer pedido (risos).

Fui pelas cervejas, que pelo que me disseram: o Pier teria um cardápio bastante variado de cervas especiais. Quando nos trouxeram os cardápios, fomos informados que pedidos deveriam ser feitos no balcão e em contrapartida não cobram 10% de atendimento. Mas pela minha surpresa, nesse rabiscado cardápio (Sim, todo rabiscado a caneta!!) não havia qualquer cerveja além das Pilsens de boteco.

Supomos que para saber quais cervejas, preços e disponibilidades... deveríamos ir ao balcão consultar uma a uma. Achei meio paia e fui pro Rash Bier =)

Ponto Positivo para o Pier 13: Bar com decoração legal e ótima localização.

Ponto Positivo para o Pier 13: Bar com decoração legal e ótima localização.

Cardápio de hambúrgueres especiais de fabricação própria, cervejas especiais nacionais e importadas, som ambiente embalado por Jazz e Blues com cortinas de Rock. Tudo de muito bom gosto.

Ambiente muito bom, ótimo pra conversar com os amigos. O lugar é pequeno e tem isso como um charme a mais (exceto quando o pub está muito lotado ahaha). O atendimento é feito no balcão e tem opções de drinks para quem não bebe cerveja. Pretendo voltar para experimentar os sanduíches.

Ótimo barzinho.
Parece uma taverna rsrs
Adorei a decoração.
Tem dias com cover, música ao vivo, comédia,etc.
Cervejas de todos os gostos e tem dia com promoções variadas.
Atendimento bom, pessoal gente boa, geralmente, pra um publico mais alternativo, rockeiro e afins.
Você conhece o Pier 13? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral