Piemonte Pizza & Cozinha

| Rank: 85º de 1309 | Pizzarias

é um restaurante ótimo para comer bem, e não gastar muito. O mais indicado é que seja no rodízio de carne, que é no almoço. O rodízio você come a vontade nas opções do buffet que é simples, porém gostoso, e eles passam de tempos em tempos servindo camarão frito, batata frita, mandioca frita, casquinha de siri, dentre outro. A carne você tem que se servir, eles não passam com os cortes de carne á mesa .
é um restaurante bem familiar, acomoda bem e a comida na hora do almoço é bem bacana, e vale apena pelo preço.
Sai em torno de 29,90 por pessoa.

Fui numa jantar com mais 2 amigos e, como bons estudantes quebrados, fomos checar o preço do buffet de saladas + massas + pizza no site do restaurante, e lá constava que era R$27,90 por pessoa, sem bebidas ou sobremesas inclusas. Então fomos, mas chegando lá, o valor era R$42! Ficamos surpresos e dissemos pra uma funcionária acerca do preço que se anunciava no site, e ela foi bem legal e deixou que pagássemos R$27,90 mesmo :)
O ambiente é muito bonito, limpo e amplo, e o atendimento é rápido. Quanto à comida do buffet, não achei grande coisa... algumas coisas eram insossas, já outras, bem salgadas; a massa deles (provei do ravioli de ricota e do talharim) é meio borrachuda e tinha uma panqueca de ricota com uva passa que estava ótima. As pizzas são bem gostosas e tem uma boa variedade de sabores. Achei o lugar interessante, mas acho que não vale R$42, por esse preço como o buffet + pizzas do Viena, que acho mais saboroso.

Chegando em casa, chequei o site deles novamente e vi que tinham corrigido o preço, aposto que foi por nossa causa hehehe.

Já fui umas 4 vezes nesta pizzaria no período da noite, neste horário funciona rodízio de pizza, onde inclui também massas, saladas e pratos quentes.
As pizzas são boas porém possui poucas variedades de sabores de pizza, as mais populares.
O preço é bom e o atendimento normal.

Conheci a Piemonte com meu namorado nesse final de semana e, em poucas palavras, é um lugar sensacional!

Primeiro, porque não é caro: o rodizio de pizza custa R$25 e a cada minuto tem algum garçom circulando com bandejas cheias dos mais variados sabores de pizza: atum, peito de peru, quatro queijos, pepperoni, brigadeiro, etc. Os pedaços servidos não muito grandes, então dá para experimentar de tudo (ou o quanto você aguentar).

Segundo, o ambiente é ótimo! Um lugar bem família, iluminado, com uma vibe tranquila e gostosa. Um salão amplo, com mesas para grupos grandes e pequenos de pessoas dispostas ao longo dele, com espaços ideias entre uma mesa e outra para que ninguém fique "grudadinho" tampando a passagem; toalhas brancas, cadeiras confortáveis e uma ótima iluminação completam a cara da Piemonte.

Chegar também não é problema! Localizada na Francisco Morato, próximo ao Shopping Butantã, as opções de ônibus são grandes (e futuramente também com a estação São Paulo-Morumbi do metrô); para quem prefere ir de carro, o estacionamento da pizzaria sempre tem vaga!

Dessa vez nota 0!!! Pedi 3 vezes pastel de queijo e o garçom rodou todas as mesas e não passou pela minha. Fui pegar outro prato, quando voltei minha mesa tinha sumido. E é a segunda vez que tenho que insistir pra trazer a conta. Aprendi a lição, só volto se for pra encomendar pizza mesmo

Fui hoje lá. Rodízio com três refris deu 31 reais já com os 10%. Gostei as pizzas são massa fina, então da para experimentar diversos sabores. No rodízio esta incluso tbm a mesa de saladas. Muitombok. Ótimo para comemorar aniversários. Ponto fraco, pedimos para os garçons algum brinde para a aniversariante, e fizeram pouco caso. Cuidado na conta. Colocaram 6 rodízios a mais na conta!!!

Moro ao lado desse restaurante e almoço lá com frequência, além de usar o serviço p/ viagem que, aliás, há uns 3 meses aumentou para 39,90. É uma churrascaria com bifet básico e sem o tradicional serviço de carnes mesa-a-mesa. Em relação a comida, eles apostam mesmo é no trivial - no balcão a maior variedade fica por conta é das saladas – 20 tipos, desde quiabo, giló, chuchu, abobrinha, berinjela, repolho, beterraba, pimenta Cambuci, cenoura, maionese de legumes, salada Califórnia(maionese, uva, maca, passas e aipo), folhas verdes variadas, tomate, couve-flor, brócolis, grão-de-bico, salada de arroz branco . A disposição os temperos são os comuns – alcaparras, pimenta crua e em molho, vinagrete, vinagres( de álcool, de vinho e o balsâmico), azeitonas verdes e pretas, milho, alhos inteiros ao molho, azeite e aqueles tradicionais molhos prontos para saladas do tipo hellmann's. A variedade de pratos quentes é pequena e varia de acordo com o dia, mas o cardápio é fixo nas quartas e Sábados (feijoada) e sextas - paella, filé de pescada frito, cação assado com molho de champignon, moqueca de camarão(simples) e casquinha de siri(na panela). Em todos os dias há o acompanhamento de arroz e feijão, fritas e bolinho de queijo( estes 2 últimos servidos na mesa, a banana a milanes foi excluida) e um balcão de massas onde vc escolhe e o preparo e feito na hora dentre os 5 tipos de massa e variedade de molhos, incluindo, também, a escolha dos temperos(alho, cebola, manjericão, salsinha, coentro, azeitonas e queijo(2 tipos). Como tudo é pré-pronto, o preparo é rápido e ao gosto do cliente. Em todos os dias, no almoço, o churrasco é servido no balcão( frango, costela bovina e de porco, cupim, maminha, alcatra, lingüiça, pedaços de picanha ao alho*(não é no espeto). A noite, no jantar, não há churrasco(!), é só o bifet e o rodízio de pizza ou, então, vc opta por participar somente do rodízio das pizzas(preço diferente). O foco desse restaurante é o de ser uma churrascaria básica e trivial por um preço acessível, então não espere pizzas especiais e incrementadas(!). O estacionamento é minúsculo, mas os manobristas estacionam na rua colada ao restaurante, que é residencial e calma.O movimento no restaurante é grande, então é um entra e sai constantes( eles buscam o carro para vc).

Dica: Não se engane – o $$ do rodízio é bom(almoço de 2 a 6 – 28,00, Sab/dom/feriado(almoço ou jantar 37,00). mas a bebida é um assalto - chopp é 7,50(claro ou escuro), sobremesa(bolo ou mousse)10,90 e se for sobremesa flambada ou petit gateau 14,90!

Bom para: Realizar eventos pessoais, Reuniões de negócios, Famílias, Ir com amigos, Ir sozinho, Casais, Almoçar, Happy hour, Jantar
Você conhece o Piemonte Pizza & Cozinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral