Piegel Pães e Conveniências - São Lourenço

| Rank: 17º de 237 | Padarias

Endereço: Av Anita Garibaldi, 2825, Boa Vista - Curitiba , PR - Brasil - 82210-000

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Fui lá algumas vezes ,mas achei meio fraco na area de pães e doces salgados ,etc,o pão normal,os produtos das conveniencias alguns mais caros que se encontra no mercado,bebidas como sucos também.,os lanches achei fracos,salgados idem,doces idem,atendimento bom,tem estacionamento.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

A panificadora Piegel do bairro São Lourenço foi inaugurada em 2001. O carro-chefe da casa são os pães, mas os produtos oferecidos passam de 3 mil. Os pães de queijo são muitos bons, a torta de banana e a parte de mine-mercado é bem bacana, tendo um pouco de tudo.
Já ouvi falar no café colonial, mas nunca tive o prazer de prova-lo.

O pão deles é uma delícia, especialmente porque é uma das poucas padarias que oferece pão d´água. adorei também a torta de banana deles, o pão bola, pão com queijo etc. Somente não gosto dos preços, muito salgados.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

CONFEITARIA PIEGEL quer produzir e comercializar bolos e doces para atendimento a festas e coquetéis.Ainda não conseguiu tudo o que quer mais esta chegando lá.Adoro o cafe colonial de lá e as tardes dançantes e muito divertido e caro tambem mais e bom.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Só não sou cliente dessa panificadora pq ela fica do outro lado da cidade, se não pode esperar que seria uma cliente fiel.
Adoro a piegel, mas não pela estrutura em si, mas pelos seus produtos sempre deliciosos. O pão de queijo de lá é pecaminoso, se duvidar eu levo uns 10 de uma vez só e como tudo sozinha. Fico sem comer depois, mas ao mesmo tempo fico satisfeita.
A loja parece um mini-mercado pois tem de tudo mesmo!! Uma loja de conveniência bem completa com direito a tudo e mais um pouco. Alias, se vc vai lá nem precisa ir ao mercado, porém a maioria das coisas são mais caras né!
Em baixo o estacionamento é bem grande, dificilmente vc não encontra lugar para estacionar. Mas pode se preparar que sempre tem fila na hora de pedir alguma coisa, mas sempre tem uns petiscos para o pessoal ficar experimentando enquanto esta na fila. =)
Das duas Piegel essa é a que eu mais gosto! A loja é enorme e super completa, parece até um mercadinho!!
Tem um estacionamento amplo no andar de baixo e subindo as escadas ao lado esquerdo tem um pequeno café para quem quer comer ali mesmo.
Dentro da panificadora você encontra de tudo mesmo, e sempre tem uns petiscos para o pessoal ficar provando, já que a fila esta sempre enorme.
O pão de queijo é delicioso, e o pão frances esta sempre fresquinho. O meu marido adora a lua de mel da Piegel (um doce feito de coco), segundo ele é uma das melhores de Curitiba. Experimente também o suco de laranja espremido na hora e que vc leva para casa em uma garrafinha.
O preço é justo! Não é absurdamente caro, mas também não é barato, enfim, é justo!

Panificadora conhecidíssima no bairro, é a salvação de todos porque funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados, até as 22:00h. Mas não é só panificadora, é tipo uma conveniência de postos de combustível.
Tem também suco natural (e puro) de laranja, feito na hora. Eles têm aquela máquina de espremer, então jogam as laranjas ali e o cliente pode levar pra casa, numa garrafinha. Eu particularmente não gosto, porque como a laranja é espremida com casca e tudo, acho amargo, mas acho que sou minoria, porque o suco é um sucesso.
O que mais gosto ali é o pão francês, é muito gostoso e macio. E o que não gosto é o preço. É bem mais caro do que as outras panificadoras da região.
Todos os dias no final do dia eles fazem degustação de algum tipo de salgado. Tem uma mesinha lá perto da panificadora, então quando o cliente vai pegar pão, prova um salgadinho e muitos compram por ter provado e gostado. Isto eu acho uma bela sacada.
Além disso, na parte da frente da Panificadora tem uma lanchonete onde servem quase todos os tipos de salgados e lanches. Tem mesinhas para quem quiser comer por ali mesmo (tem uma TV no local). Eu já provei alguns lanches, são muito bem feitos e recheados.
Pra quem não gosta muito de esperar, evite ir finais de domingos ou feriados... forma uma fila enorme e o atendimento fica um pouco lento. Mas em dias normais, o atendimento é bom.
Você conhece o Piegel Pães e Conveniências - São Lourenço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral