Estive lá num rodízio de massa com galeto e não estava esperando muito - tinha comprado num site de compras coletivas e desconfiei que "tava bão dimais pra ser verdade"- mas não me decepcioneti nem de longe, pelo contrário, estava otimo!!! o lugar te faz sentir meio que na casa da nona com umas corintas xadrez nas janelas de madeira, paredes vinho e mesas de madeira com toalhas coloridas....simples mas aconchegante; o atendimento era eficiente... vinha comida rápidamente e quente.... e olha ue estava razoavelmente movimentado.

Comi tortelli, spaguethi áleo e oleo, panqueca de ricota com espinafre (bem boa), massa ao sugo, rondelli, um fagottini de massa verde (sensacional pelo aspecto e sabor!!!) e nada ganhava da massa ao pesto e do espagueto a carbonara!! Sencaionais!

Vieram duas coas bem servidas e bem temperadas de galeto na mesa, pra duas pessoas, e dava pra pedir mais, além de carne de porco que eu acho q era uma paleta, e pedi mais de tão boa... sempre quentes temperadas, mas o galeto ainda conseguiu estar melhor!

A única coisa ruim e a cerveja original por 8 pilas.... mas enfim, não dava pra ser perfeito ne.... pelo menos estava gelada!!!!

Um lugar simples, com um atendimento familiar. Pode ate parecer apenas mais um restaurante em Porto Alegre, mas o Picola Cucina surpreende você a cada minuto.

O restaurante oferece um buffet de saladas variadas, tudo fresquinho e muito bem higienizado. O rodízio de Galeto, picanha, costelinha de porco e filé a parmegiana é incrível, isso sem falar nas massas com os mais variados temperos. É um lugar daqueles onde você vai e nunca mais esquece.

Se a sua ideia é comer bem e ser muito bem atendido, esse é um ótimo lugar.

Encontrei este restaurante por acaso em um domingo à tarde. De primeira vista não me chamou muita atenção, mas decidi dar uma chance.
Não me arrependo nem um pouco! O rodízio é demais! A comida é farta e deliciosa! Há um buffet de saladas disponível, e o resto da comida vai chegando aos poucos na mesa. Polenta frita (com e sem queijo), salame italiano, queijo colonial, pastéis de queijo (sequinhos e deliciosos!), além das massas (o tortei de moranga é ótimo!) e das carnes. A picanha estava no ponto, macia e suculenta, e a costelinha de porco era pra comer só de garfo. Não consegui chegar na parmegiana, pois já estava cheia, mas preciso voltar lá para experimentar. Pra ter idéia da quantidade que comemos, tivemos que pedir para pararem de trazer comida pra nossa mesa!
Mas de nada adianta a comida ser deliciosa se não há um bom atendimento, certo? Isso não é problema lá! Os garçons são muito simpáticos e prestativos e os pedidos são atendidos prontamente.
Fazia muito tempo que eu não comia tão bem! Saí de lá mais que satisfeita! Super recomendo!
Você conhece o Picola Cucina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral