PicNic

| Rank: 46º de 854 | Padarias

Inaugurado em 2012, o Pic Nic é um restaurante que traz um novo conceito em fast-food. Os alimentos são produzidos de forma saudável, com ingredientes selecionados. Sem adição de químicas, conservantes ou aditivos artificiais. Em um ambiente aconchegante, com uma decoração que imita um verdadeiro piquenique, são servidas opções para café da manhã, almoço e lanche da tarde. Dica: experimente seus sucos e sanduíches naturais.

Hoje dia de deixar de comer um prato para comer dois, como era tudo relativamente barato, e as porções pareciam muito simples para matar minha fome, resolvi ir para uma boa combinação. A degustação começou pela torta, que tem um bom aroma de massa integral assada, e cores bem escuras, tanto por fora, quanto por dentro. A massa tem um bom sabor, é bem fina e até parece uma panqueca, algo simples de sabor suave. O recheio vai pelo mesmo caminho, a berinjela é bem temperada, mas sem exageros, o sabor é bem suave e simples, não deixa o sabor da berinjela em si de lado, mas não a intensifica, algo bom, que casa bem com a massa, mesmo tudo sendo bem suave. O caldo verde é bem grosso, indicando que tem bastante batata, o que agrada um tanto, pois não fica muito leve e serve bem de acompanhamento para a torta, que tem essa característica bem forte, o sabor é bom, e bem comum, a mistura de batata e couve é bem sentida e agradam apesar de não ser algo intenso, é algo bem conhecido. A calabresa serve para dar um gostinho a mais, mas não infecta o prato como um todo, o sabor é somente sentido nos pedaços distribuídos. Outro ponto que deixa o prato mais pesado são os croutons que vem como acompanhamento, algo simples e dá mais volume, mais um saborzinho a mais, mas nada que tive muito a mistura de batatas com couve. No geral, dois pratos com características um tanto diferentes, que juntos até formam uma bela dupla, sabores não falta, apensar de serem simples agradam por serem bem feitos, suaves ou intensos, foram bem agradáveis durante a experiência inteira.

#XinGourmet #GuiasLocais #LocalGuides #comida #almoço #iFood #delivery #restaurante #PicNic #Torta #Ratatouille #250g #Massa #brisée #integral #abobrinha #berinjela #tomate #azeite #orégano #Caldo #Verde #Batata #linguiça #calabresa #couve #pão #croutons

Torta Ratatouille (250g) (Massa brisée integral, abobrinha, berinjela, tomate, azeite e orégano.) + Caldo Verde (Batata, linguiça calabresa e couve.) - R$32,80

Foto opinião do Otavio Wong sobre PicNic

Recomendo esse local pra aquele almoço quando não estamos com muita fome ou queremos comer algo mais leve sem partir pras besteiras de fast food. Existem vários sanduíches naturais, sopas , saladas e sucos dos mais diversos tipos para compramos e também levar para viagem. Sempre que posso levo as saladas em potes pra janta qdo vou no curso e não tenho tempo pra janta. Os sucos são ótimos. Preco meio elevado mas é da região.
Foto opinião do André Tobara sobre PicNic

Fui para almoçar e cheguei antes do meio dia. Pedi ajuda ao atendendo já que era minha primeira vez e não sabia como funcionava. Quis saber os ingredientes que continha as comidas, uma vez, que eu preocupo com as coisas q eu como e procuro saber sempre do que são feitas. Escolhi o Pic Nic pq justamente era uma opção saudável.
Pois bem, eu questionei várias vezes o atendente sobre do que era feito a massa, o mousse, se ia açúcar no suco, etc, mas ele não soube me responder. O atendente foi buscar ajuda a vários funcionários, incluse, acredito eu, o gerente da loja, o que não adiantou em nada. Segundo o "gerente", o mousse ia creme e cacau, Oi? Tá, vai mais o q? Perguntei. Mas ele abaixou a cabeça e não soube dizer. Até então tudo bem, as pessoas devem ser novas e não passaram por algum treinamento ainda. Escolhi um quibe, uma salada e um suco. Uns 39 reais. O pior dessa experiência foi o frango que vinha na salada que estava podre, um cheiro horrível e claro, larguei tudo q estava comendo. Reclamei p uma atendente e ela se desculpou pedindo q eu escolhesse outra coisa, mas nessa altura do campeonato eu queria era sair daquele lugar. Escolhi outra salada, coloquei na sacola e dei p um mendigo na esquina da Augusta.
Lugar péssimo, nunca mais e não recomendo p ninguém.

Que ambiente lindo!! Todo o clima tem tudo a ver com a proposta de um "PicNic"!!

É interessante a "mecânica" do lugar, os produtos/bebidas ficam expostos em uma geladeira logo na entrada (com todas as especificações e preços), você seleciona aquilo que quer consumir (seja quente ou frio) e é só passar no caixa e solicitar para esquentar (caso queira consumir no local). A diversidade é ótima e visando uma alimentação saudável.

Recomendo conhecer, é uma experiencia legal. :)

Acho que o ponto forte do PicNic são os sucos naturais, super naturais mesmo!, e de diferentes sabores. Com ótimo custo-benefício, inclusive. Além disso, é um lugar onde você consegue sanduíches e comidas mais naturais, sempre super frescos e de excelente qualidade. Porém, estes sanduíches já acho o preço mais carinho.

Mas, o que chama atenção no PicNic é o ambiente. A decoração, a pintura na parede, a mesa imitando uma toalha de piquenique, um gramado artificial, enfim...Realmente imita o ambiente de um parque. Mas de uma maneira bem artificial, né, porque as pinturas são bem desenhadas e não tem como você se sentir no verde no meio da Augusta.

Aliás, se você precisa de algo pronto para piquenique mesmo, é só encontrar lá, em um dos sanduíches, sucos e até frutas frescas. Ah, como dica, peça o suspiro de sobremesa: barato (uns R$5) e gigaaante!
Cuando estuve en Sao Paulo, amé demasiado este lugar, si viviera en Brasil creo que sería el lugar que mas visite, sin duda tienen una propuesta increíble, y el lugar es super acogedor y lindo, con una visión muy buena, y los productos (la base) son de buena calidad, en el gusto se nota.
El restaurant tiene la temática de ser como un picnic, en donde compras las cosas adecuadas para tu día de campo, o para cualquier ocasión en la que quieras tener algo ligero y nutritivo ala mano, una forma super sencilla de poder empezar a comer saludable, casi todos los productos son hechos a base de verduras (e incluso los batidos) y tienen salsas naturales también, y tienen mucho sabor, bastante agradable y llena también.
Me encantó que tengan variedad de enrollados por ejemplo, combinaciones distintas y que todas tengan un aliño diferente, definitivamente tiene muchas ventajas para ser un buen potencial, cuando vuelva voy a tener que regresar de todas maneras.
El batido verde es excelente, super power y rico, pero para las personas que no están acostumbradas a comer verduras licuadas puede sentir un poco de rechazo al inicio.

Aquí hay comida para llevar muy saludable y rica! fui a esta tienda porque queríamos un almuerzo rápido y me encantó! tienen sandwiches, wraps, galletas de avena, postres de yogur y granola. y unos jugos maravillosos hechos en cold press juicer, hay de frutas con vegetales y son muy ricos! yo me tomé mi jugo favorito de toda la vida: naranja zanahoria, y estaba muy bueno.

Ese día necesitábamos un almuerzo ligero y rápido porque teníamos que trabajar, y los otros días habíamos comido comida frita y teníamos el estómago un poco pesado, así que llevamos wraps de verduras con pollo, también había atún y vegetariano.

Yo compré un postre que se llama Suspiro, es como un merengue crocante muy grande, con trozos de chocolate y espolvoreado con cacao. En chile hay uno muy parecido, se llama merengue y es el mismo crocante en versiones más pequeñas sin chocolate. Estaba MUY rico!! queda súper con chocolate, acá deberían hacer lo mismo!

Se los súper recomiendo si quieren una alternativa sana, rica, rápida y liviana en Augusta. Lo mejor es que todo está ya preparado así que no hay que esperar a que lo hagan. Si quieren algo más contundente también hay ensaladas que pueden combinar con un muffin y un jugo.
Foto opinião do Constanza Richards Barra sobre PicNic

Uma otima opção pra quem está com os amigos na augusta e nao quer comer nada calórico.
Minha opção favorita de café da manha, alem de ter varias opções entre doce e salgados, o atendimento é maravilhoso...voce se sente em casa.

Atendimento de manhã, um dos melhores. Infelizmente não lembro o nome da atendente, mas ela é muito atenciosa.

Pedi um delivery de wrap de peito de peru (R$13), que demorou quase 30 minutos pra chegar, mesmo estando bem perto da Augusta.
Fora isso, o wrap estava muito bom e fresco. Vem lacrado numa embalagem plástica, dentro de uma outra embalagem que lembra aquela das batatas do Mc.

Apesar de ter muitas opções (saudáveis) de café da manhã, o delivery começa só às 10h, o que não faz sentido. Pelo menos pra quem trabalha na região e chega bem mais cedo que isso no trabalho.
Ganhariam mais se começassem o serviço de delivery mais cedo!
Foto opinião do Akemi K. sobre PicNic

PicNic trás as comidas do dia, rápido e satisfatório !
Todas as coisas selecionadas para sua saúde, e claro é um lugar extremamente aconchegante para uma refeição. Um lugar economicamente falando ótimo para o bolso e ajuda muito no meio ambiente também, pois ate as entregas que cobrem toda a região é feita por ciclistas e assim cortam o transito da região agilizando a entrega para o consumidor quando não puder sair do escritorio ou de casa !

Acho esse restaurante incrível, simplesmente a melhor ideia para uma rápida alimentação saudável.
O local é super agradével e aconchegante, ótimo atendimento, suporte de um nutricionista, alimentos frescos e cardápio variado e um preço "bem camarada".
O mais legal é a classificação dos alimentos, como os que não contém glúten, baixa porcentagem de gordura, açúcar e farinha. São produtos naturais, orgânicos e integrais. Tudo isso sem perder o verdadeiro sabor de um ótimo prato salgado, como um escondidinho de carne seca, ou um delicioso doce.
Você conhece o PicNic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral