O local é bom e os garçons são bem simpáticos. Eventualmente o pedido demora para ficar pronto, mas há dias em que sai rápido e as porções são bem generosas (normalmente pedimos meia porção para duas pessoas, serve bem e até sobra!) e saborosas! Não tem mais Heineken 600ml, o que eu considero desvantagem, e o horário de funcionamento não é muito amplo (algo bem típico em São João del Rei), mas é um bar ao qual vou frequentemente e é raro que não saia de lá satisfeita com a experiência!

Sim, é este mesmo o nome do lugar, " picanha`S "!
Esperávamos muito desta estrela bovina e levei família e amigos para esta casa de nome pretensioso.
Chegamos por volta de 17:30, pedimos cerveja Heineken que infelizmente estava quente.
Pedimos o cardápio e nos deparamos com uma imensidão de opções de dar inveja a uma praça de alimentação de shopping...
Mas como fomos comer a estrela da casa fomos logo pedindo para 6 pessoas, porém o simpático garçon nos informou que iria acender a churrasqueira e que demoraria em torno de 40min para sair carne.
Como estávamos de bom humor não vimos problema e assim esperando a cerveja talvez gelaria mais.
Pedimos então alguns frios e eu curioso com o cardápio pedi uma dobradinha, e que bela surpresa, estava deliciosa, de verdade!!!
Passado algum tempo pedimos alguns espetos pequenos de contrafilé para depois finalizar-mos com a picanha...
Infelizmente a carne chegou salgada e unida a cerveja não muito gelada pedimos a conta.
Você conhece o Picanha`s? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral