Picanharia & Temakeria Lins

| Rank: 99º de 272 | Mercados e Armazéns

Olhando de longe, o lugar se parece com um bar.. há sempre pessoas fumando na calçada, há mesas na varanda (coberto, mas ao ar livre) e mesas lá dentro também..
E o lugar tem potencial, mas por algum motivo não emplaca! Antigamente, era só bar e tinha até música ao vivo.. depois, resolveram mudar o nome.. e como os donos são japoneses, resolveram servir também comidinhas japonesas!
Vou tentar resumir.. é um ambiente de bar.. onde tem variedade de bebidas: caipirinhas, cervejas, sucos.. . e espetos! Sim, espetos! É uma mistura, que não tem exatamente uma fórmula exata! Os atendentes andam com um kimono.. pois é! No mínimo bizarro..
Mas gosto de tudo que eles oferecem. O temaki de salmão completo deles $ 12 (foto) é um dos melhores que já provei! A porção de shimeji por $ 15.50 também é muito boa.. nem muito tempero, nem destemperado.. assim na medida certa e no mini recheaud. E os espetos são bem assados.. as carnes são de boa qualidade.. e tem bastante opções; picanha e outras carnes no recheaud, tem robatas japonesas ou de legumes, tem porções de frango à passarinho, polenta ou batata frita...e também, rodízio japonês.. que sai durante o jantar e aos sábados ($ 39.50) e no almoço ($ 35).
O sushiman de lá, sempre capricha! Nunca fui de rodízio, mas tenho certeza que deve ser delicioso!
Os preços são bons.. medianos para um bar!
E os pontos ruins são o atendimento, o fato de não aceitarem VR, e a indecisão em achar um padrão para o lugar: espeto, restaurante japonês e bar se confundem em um só lugar!! Acho que essa confusão também ocorre no atendimento, que é muitas vezes lento por parte das atendentes, pois a comida costuma chegar logo! Já erraram 2x na minha conta, portanto, fique atento!
DETALHE: fecha cedo... Não espere chegar após as 23h e achar o lugar aberto! E não abre aos domingos..

Os preços são bons.. medianos para um bar!
Você conhece o Picanharia & Temakeria Lins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral