Picanharia

| Rank: 70º de 89 | Churrascarias

Esse estabelecimento tem uma ótima localização na Avenida washigton soares, inclusive com grande estacionamento próprio, o que é muito difícil nos outros restaurantes por perto. Eles oferecem uma boa variedade de churrasco, inclusive já fui lá anteriormente e as carnes são boazinhas, quando se compara com os preços bem abaixo do cobrado pela região.

Agora o que me deixou indignado foi a falta de respeito que eles tiveram comigo. Como falei, eles são especializados em churrasco. Tive a má ideia de pedir algo que não é a praia deles e pedi um escondidinho de carne. PRA QUE QUE EU FIZ ISSO? Eles me ofereceram um escondidinho de gordura. Se tivessem três pedaços de carne de verdade num prato inteiro para duas pessoas, tinha muito. Era melhor ter dito que não tinha e não ter empurrado gordura pra nós. Fiquei muito decepcionado com o estabelecimento, pela falta de respeito, só pensaram em vender, sem se preocupar com a qualidade da comida e do serviço prestado.

Não recomendo a ninguém. Péssimo. Horrível. Deprimente.

O restaurante oferece um rodízio de pizzas por R$ 9,99 , mas isso é uma cilada. A pizza é muito ruim! Muito! E não me venham dizer que por este preço não se pode esperar nada, pq na cidade existem muitos estabelecimentos que cobram um pouco a mais e oferecem uma boa pizza. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém!

Bem, ja faz um certo tempo que fui à Picanharia. .. mas ainda sou um pouco traumatizada com a experiência que tive lá.

Eu estava voltando de um dos eventos que organizei, e após um longo dia de trabalho, tudo o que eu mais queria era comer muito r comer bem. Passei com alguns amigos em frente a Picanharia e fomos atraídos pelo preço baixo.

Entramos em um lugar bem decorado, de fácil acesso e com estacionamento próprio. O que é uma grande vantagem. .. mas para por ai.
Procuramos uma mesa para sentarmos e so uns vinte minutos depois o garçom apareceu. Pedimos o rodízio.

As pizzas vinham meia hora depois, quase todas frias. E quando chamávamos o garçom, ele fingia não ouvir... ficava assistindo tv ou fofocando com o colega de trabalho.

Ficamos muito chateados com esse tipo de tratamento. Pedimos a conta (que quase não vem também) e fomos pra casa.

E não pretendo voltar lá tão cedo.

Em mais uma dessas embarcações fantásticas de rodízios, conheci o Picanharia õ/
O lugar em si, no quesito ambiente, é confortável. Cadeira "rústicas" amadeiradas, há música ao vivo, bastante espaçoso. Há estacionamento próprio do estabelecimento, que se não me falha a memória é "gratuito".
O que achei meio chato é só a questão da localização, a falta de acesso mais prático; como pra quem vem do Via Sul na 040, o retorno é um pouco distante do Restaurante, e se for um dia de pico, pode demorar um pouco, mas dá certo.
As pizzas são bastante apetitivas e há uma diversidade razoável de sabores, os garçons são gentis e o preço é muito em conta: com os 10% o rodízio sai a menos de 15 reais.
E lá só trabalham com latinhas de refrigerante.
Não sou fã de churrasco, portanto frequento a Picanharia por dois motivos: a cerveja barata e o rodízio de pizzas, que custa apenas 12 reais. As pizzas são boas, saborosas, e é possível comer sem gastar muito. Como o ambiente é grande, dá para fazer grandes reuniões com os amigos. Eu estudava perto do local e era nosso ponto preferido depois das aulas à noite, por podermos nos reunir, beber tranquilamente e encher a barriga sem gastar muito, o que é o ponto principal quando se trata do local. Não é um restaurante de ambiente refinado ou comida muito caprichada, mas dá para o gasto quando o que você procura é algo com um melhor custo-benefício.

Não recomendo a ninguém. Péssimo. Horrível. Deprimente.
Foto opinião do Alyson Cândido sobre Picanharia

Náo aconselho ninguém vim aqui pra rodizio de Pizza . essa foto ai e os minutos que demora pra um garçom trazer um pedaço de pizza pré você . paga caro e atendimento péssimo. Picanharia . quem quiser ser mal atendido e só vim aqui.
Foto opinião do Bruno Ciro sobre Picanharia
Você conhece o Picanharia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral