Quer receber ofertas do(a) Picanha Mania?

Adoooro!!! A picanha mania é maravilhosa, não canso de ir lá. A comida é fantástica , o ambiente é climatizado e muito bom. Aquele arroz com brócolis e aquela picanha me conquistaram.O atendimento é bom as vezes demora um pouco para chegar o pedido, principalmente de domingo e feriados. Tem estacionamento ao lado.
Foto opinião do Rinaldo Cardoso sobre Picanha Mania

Churrascaria bem localizada (próxima a arena da Amazônia), principalmente para turistas. Atendimento excelente, alimentação de qualidade e muito bem servida. No dia em que fui o salão estava lotado e mesmo assim fui atendida com muita agilidade pelos garçons. O preço varia com a quantidade de pessoas mas está numa faixa de médio para alto. Normalmente a quantidade de alimentação sugerida por eles é bem superior ao que você vai consumir então tenha cuidado com isso. Opte por solicitar as porções aos poucos. Outra vantagem é que servem meia porção por ex: 1/2 porção de arroz com brócolis, ideal para casais.
Além do mais contam com dois ambientes sendo um refrigerado e outro não. Fica ao gosto do cliente.

Ambiente climatizado, preço justo, a picanha é vendida por peso e as guarnições são vendidas separadas e os preços são diferentes também, o arroz com brócolis e farofa são as minhas guarnições preferidas, mas tem também maionese, batata frita, macaxeira frita, purê de batatas, possui estacionamento próprio pequeno. Prepare-se para ficar na fila de espera.

Lugar ótimo e agradável para comer uma boa picanha e tomar uma cerveja gelada, ótimo para happy hour e eventos em família, tem uma espaço kids muito bom e com boa visualização dos filhos brincando no espaço, recomendo o queijo que é uma delícia, toda vez que vou não deixo de pedi -lo, ótimo para tira gosto também, super recomendo...

Local com uma deliciosa comida, vários tipos de carnes, que eles colocam como MANIA, 1,2,3..., a carne e suculenta e gostosa. O Ponto e escolhido pelo consumidor, vários Restaurantes foram inaugurados dentro da Cidade, pois possuem um atendimento bom e rápido, o preço a acessível para os moradores e visitantes, super recomendo.

Picanha Mania se tornou uma mania do manauara, um almoço em família, uma almoço de comemoração, um almoço de negócios... enfim em todos os momentos vale a pena almoçar no picanha mania, como eu falei uma mania do manauara e que se estendeu para o Brasil todo e fiquei muito feliz quando chegou em Brasilia e verdadeiramente é como se eu estivesse em Manaus. Parabéns Picanha por esta mania!!!!

E um restaurante de excelente qualidade com uma comida muito boa, com um atendimento excelente com pratos deliciosos com vários tipos de arroz com um feijão tropeiro maravilhoso com vários tipos de sucos naturais,e um lugar muito agradável para levar a família toda para almoçar ou jantar. e com aquele gostinho de quero mais.

Local bom para almoçar com a família, negócios, amigos, programa com a esposa ou namorada. é um ótimo lugar, comida sem cometários, muito boa, o preço varia de acordo com a quantidade de pessoas. Eu e minha esposa foi um preço razoável. Ruim é o estacionamento que é pago, acho que não deveria ser cobrado.

É um bom restaurante. Infelizmente nem sempre acertam o ponto da carne, deveriam ter um controle de qualidade primoroso nesse sentido, já que é chamariz da casa. Preço razoável e acompanhamentos legais . Algumas lojas franquiadas são melhores que as outras, depende da localização e isso é um erro, pois deveriam manter o mesmo padrão em todas as lojas.

Restaurando ótimo com a melhor carne, com um bom atendimento super recomendo para levar a família ou fazer encontro com amigos, atendimento bem rápido assim que o pedido é feito em minutos a guarnição ja esta sendo servida, a carne é levada ate a mesa e o garçom faz o corte da carne com forme você queira são preocupados em lhe atender da melhor forma possível.

Agradável, atendimento ágil, comida servida com mt agilidade e muito saborosa, preço honesto, banheiros limpos e bem equipados, área para crianças, o cardápio bem variado, não é o melhor churrasco cidade, mas está totalmente condizente ao que se propõe, tudo muito saboroso, ótimo para almoços executivos

Otima localização, adoro comer picanha aqui....................................................................................................................................................................................................................................................................
Você conhece o Picanha Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral