Quer receber ofertas do(a) Picanha Mania?

Ambiente climatizado, preço justo, a picanha é vendida por peso e as guarnições são vendidas separadas e os preços são diferentes também, o arroz com brócolis e farofa são as minhas guarnições preferidas, mas tem também maionese, batata frita, macaxeira frita, purê de batatas, possui estacionamento próprio pequeno. Prepare-se para ficar na fila de espera.

Bom o picanha mania é um restaurante sofisticado que oferece o melhor do churrasco com especialidade na picanha. O sistema é à la carte, possui ambiente climatizado, estacionamento, ótimo atendimento, várias Mesas disponíveis e uma decoração impecável além de possuir sala de espera.
Apesar de toda qualidade, particularmente eu acho os preços muito elevados, certa vez eu fui com minha amiga e pagamos mais de 100,00, existem outros restaurantes com igual qualidade à preços mais acessíveis.

Comida de excelente qualidade, atendimento cai um pouco quando está com muitos consumidores. Mas a comida e ambiente são muitos bons. Sugeriria um treinamento para os garçons todo o ano para aperfeiçoar o atendimento. Poderia ser colocado uma brinquedoteca na unidade da Av. Constantino Nery, visto que muitas famílias vão com crianças, e essas são as vezes impacientes com a espera do pedido.

Acho que a maioria das pessoas tem a mesma opinião sobre Picanha Mania. Que Picanha deliciosa e suculenta. Porém o atendimento demora um pouco, depende do restaurante do Picanha. Mas em relação a comida nada a reclamar, preço bom e saborosamente suculenta. só de digitar já da água na boca. Almoço e jantar, toda hora é hora de picanha mania.

Picanha de otima qualidade. Atendimento rápido e eficaz. Preço acessível para a qualidade da comida além de um ambiente agradável e climatizado. Das opções de guarnições que pude experimentar o purê de batatas deixa muito a desejar. No mais tá de parabéns.

Pq nao me derao uma chance de traballhar com vcs,fiz entrevista,passei,me mandaram esperar p me darem o fardamento da empressa p começar a trabalhar no outro dia e nada. Pediram minha carteira e me mandarao ir p casa q entrariao em contato e, ate agora nada. Na entrevista falei q trabalhei 5 anos na f. G refeiçoes,mais na carteira so tem 1 ano assinada,e eles nao me perguntarao nada,. Comecei a trabalhar com 14 anos,foi quando começei na f. G e so sai com 18,4 anos foram sem assinar carteira,mais nao tenho oq reclamar,foi la q aprendi tudo o q sei. Sou agil no q faço e aprendo tudo muito rapido e sem precisar alguem ficar me ensinando e me dedico de corpo r alma ao meu trabalho,so quero uma chance,se nao estiver falando a verdade,eu mesma me demito!

Acho uma das melhores picanhas de Manaus, sem dúvida nenhuma.
Atendimento rápido, mas você chegar e ter que esperar um pouco para poder sentar, aquilo vive lotado.
Esta picanha mania tem duas áreas, uma climatizada e outra não, então quem é bem calorento, aconselho esperar uma vaga na área com ar condicionado.
Os preços são muito bons para o que é servido, da ultima vez que fui era cobrado R$ 7,00 por 100 gr de picanha, as porções são pagas a parte.
Eles possuem cerveja e até vinho para acompanhamento. Me gusta!
Querendo uma picanha gostosa, passe no picanha mania.
Você conhece o Picanha Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral