Melhor picanha da cidade de Manaus. Apesar de simples a guarnição é super deliciosa. Muito recomendo para almoço e jantar entre amigos e familiares. O valor do local está bem em conta. Há dois lugares na cidade de Manuas (fora os pontos dos shopping), uma fica na Av Constantino Nery, próximo a Arena da Amazônia, possuindo estacionamento para os clientes.

Agradável, atendimento ágil, comida servida com mt agilidade e muito saborosa, preço honesto, banheiros limpos e bem equipados, área para crianças, o cardápio bem variado, não é o melhor churrasco cidade, mas está totalmente condizente ao que se propõe, tudo muito saboroso, ótimo para almoços executivos

Picanha Mania se tornou uma mania do manauara, um almoço em família, uma almoço de comemoração, um almoço de negócios... enfim em todos os momentos vale a pena almoçar no picanha mania, como eu falei uma mania do manauara e que se estendeu para o Brasil todo e fiquei muito feliz quando chegou em Brasilia e verdadeiramente é como se eu estivesse em Manaus. Parabéns Picanha por esta mania!!!!

É um bom restaurante. Infelizmente nem sempre acertam o ponto da carne, deveriam ter um controle de qualidade primoroso nesse sentido, já que é chamariz da casa. Preço razoável e acompanhamentos legais . Algumas lojas franquiadas são melhores que as outras, depende da localização e isso é um erro, pois deveriam manter o mesmo padrão em todas as lojas.

Churrascaria bem localizada (próxima a arena da Amazônia), principalmente para turistas. Atendimento excelente, alimentação de qualidade e muito bem servida. No dia em que fui o salão estava lotado e mesmo assim fui atendida com muita agilidade pelos garçons. O preço varia com a quantidade de pessoas mas está numa faixa de médio para alto. Normalmente a quantidade de alimentação sugerida por eles é bem superior ao que você vai consumir então tenha cuidado com isso. Opte por solicitar as porções aos poucos. Outra vantagem é que servem meia porção por ex: 1/2 porção de arroz com brócolis, ideal para casais.
Além do mais contam com dois ambientes sendo um refrigerado e outro não. Fica ao gosto do cliente.
Você conhece o Picanha Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral