Picanha Grill

| Rank: 158º de 785 | Restaurantes

Endereço: Rua Doutor José Victor, 98, Bairro de Fátima - Fortaleza , CE - Brasil - 60040-630

É ótimo. Fica aberto até tarde. Os pratos são baratos e serve bem duas pessoas. A Cerveja é aquela do tipo véu de noiva. O atendimento é muito bom, o gerente fica a todo momento verificando se o salão está em ordem e se os clientes estão satisfeitos. A comida é bem gostosa. Tem local para estacionar. O frango é o melhor prato. E o Baião eu só não gosto muito porque é com feijão branco.

Carnívoros, este restaurante é sensacional! hahaha Amo picanha e dificilmente encontro churrascarias que me agradem em tudo, desde o atendimento até a comida em si. picanha Grill atendeu às minhas expectativas em todos os quesitos. Vale a pena conferir! Comer bem pagando um preço acessível. Recomendadíssimo!

O picanha Grill é bem localizado, com muito lugar para estacionamento. O cardapio é normal para uma churrascaria, a cerveja é gelada. As vezes tem cerveja Original, no normal bebo skol mesmo. Os garçons deixam um pouco a desejar. Frequentava bastante com os amigos para happy hour, indico. A comida é boa e com preço justo. Lugar calmo, ambiente familiar.

Picanha Grill
"Picanha Grill"
O Picanha Grill, infelizmente não serve mais rodízio de carne, mas a comida tava muita gostosa. Comemos espetinhos de carne, estrogonofe de frango, pelo que lembro. O restaurante não está mais tão frequentado como há tempos atrás.
Você conhece o Picanha Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral