Picanha Do Erasmo

| Rank: 132º de 160 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Picanha Do Erasmo?

Na primeira vez que fui a esse restaurante ,por indicação de um amigo ,confesso que a simplicidade me chamou a atenção.
No entanto já na primeira garfada tive uma grata surpresa.
Cardápio simples sem sofisticação alguma ,com aquele aspecto de butiquim.
O carro chefe é a picanha com alho na chapa ,servida com fritas e arroz ..... maravilhosa
Quem deseja comer uma carne saborosa e abre mão dos luxos e confortos de um salão bem decorado , então esse é o lugar.
Você conhece o Picanha Do Erasmo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral