Picanha & Cia

| Rank: 10º de 19 | Churrascarias

O que mais gosto do Picanha e C&A é a sua localização, pertinho de casa (Ponta Negra), quando quero me deliciar de gostosura sempre vou lá. Moro aqui em Ponta Negra há três anos,desde então sempre frequento. O que mais gosto de pedir é a carne de de sol com macaxeira, uma comida bem típica do meu interior. É uma delicia, sinto-me nas nuvens e realizada por ter essa riqueza bem perto de casa.

O picanha e Cia tem uma ótima localizaçao, bem em frente à praia de Ponta Negra. Conheci o restaurante em 2010 quando estive a primeira vez em Natal. Agora, na minha segunda vez na cidade tive que voltar. Pedi carne de sol, por R$24 pra uma pessoa. Acompanha macaxeira (vc escolhe se quer frira ou cozida), arroz, farofa, vinagrete e feijão verde. É uma delicia e serve mto bem (eu nunca consigo comer tudo). Além de tudo o atendimento é super gentil e rapido. Recomendo.
Foto opinião do Mariana Ortega sobre Picanha & Cia
Você conhece o Picanha & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral