Picagli

| Rank: 5903º de 8772 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Fui em um dia da semana, estava vazio (quando eu digo vazio, era vazio mesmo. Apenas eu).
Cheguei e fui atendido por um rapaz que era garçon, cozinheiro e caixa ao mesmo tempo. Pedi um nhoque tradicional. O sabor da comida era gostoso, mas nada muito especial. Tinha cara de comida caseira mesmo. Fui pagar e mais um susto, não aceitam cartão de débito ou crédito. Tive de deixar um cheque (sorte que nesse dia eu estava com o talão)

Foto opinião do Pedro Mukai sobre Picagli

Era sexta-feira. Havia planejado ir a um jantar em um restaurante em Moema. Mas eis que São Paulo resolve parar por conta de uma chuva torrencial. Tive que procurar um restaurante em cima da hora, perto de casa.

Acabei achando na internet este Picagli, um restaurante italiano, com jeito de cantina, bem próximo.

Fomos para lá e o primeiro susto foi o lugar, o restaurante fica ao lado de uma praça meio escura. Uma locação que parece tranquila, mas que, ao mesmo tempo, deixou-me receoso com relação ao carro ficar estacionado ali.

Ao entrarmos no restaurante, outro susto. Ele estava completamente vazio. Tudo bem que era uma sexta-feira complicada, mas isso já causou uma má impressão. Mas não era só isso, o lugar tinha um jeito meio de velho, sem contudo, parecer charmoso. As fotos que vi na internet estavam muito boas, se comparadas com a realidade do lugar.

Talvez pela umidade da praça em frente, o Picagli tem um cheiro estranho, de madeira molhada.

Escolhemos a comida, pratos típicos italianos e esperamos um bom tempo por ela.

Quando chegou, as porções eram grandes, mas não eram saborosas. O tempero do molho não me agradou e a massa estava cozida demais.

Antes de irmos embora, chegaram duas famílias, que provavelmente são vizinhas do lugar.

Apesar de ser um lugar bem fácil para eu chegar, não recomendo.
Você conhece o Picagli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral