Pibus Hamburguer - Perdizes

nota 3.7 de 5 em 10 opiniões
| Rank: 109º de 344 | Restaurantes Hamburgueria


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Sempre ouvi falar do Pibus, mas nunca tinha comido, resolvi pedir pela primeira vez e me agradou muito, apesar de ter demora uns 60 minutos e de estar muito frio, o lanche chegou quentinho e as batatas tambem (pedi no de Perdizes).
Sempre tive preconceito de delivery de lanche com batata frita, mas o deles eu recomendo, o lanche chega no ligar e quente.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Hamburgueria bem razoável.

O famoso Trem Bão (hambúrguer no pão de queijo) é interessante, mas o pão de queijo é salgado e pesado e acaba deixando o lanche enjoativo. Os acompanhamentos (batata frita ou batata smile) são comuns e sem graça - industrializados congelados e fritos na hora. A maionese é paga a parte.

O atendimento também é meia boca - o garçom foi solícito na hora dos pedidos, mas se recusou a nos dar o desconto de 10% da promoção "Faça uma selfie na Pibus".

Para sobremesa, eles oferecem paletas mexicanas de sabores diversos (média de preço de R$ 8).

via Android

O local é bem típico de lanchonete, apesar de não ser muito grande. O cardápio é bem vasto e inovador, hambúrguer no pão de queijo é a especialidade da casa.
Os preços são acessíveis, para uma vez ou outra.
Só o atendimento que foi um pouco devagar, mas totalmente compreensível, pois cada lanche é elaborado de uma maneira.
Vale a pena conferir o Tiradentes, especialidade da casa.
Primeira opinião do lugar

Recém inaugurada unidade da famosa e tradicional hamburgueria da Zona Sul, localizada na Zona Oeste, em Perdizes.

Já experimentei duas vezes os lanches dessa unidade, aproveitando a promoção de 30% no delivery para pagamento online feito pelo Restauranteweb.

Os destaques ficam para o Blue Cheese Burger Bacon (pão de hambúrguer, hambúrguer 100g, bacon e gorgonzola cremosa) e para a novidade deles, a linha TremBão, na qual os pães são de queijo e há diversas opções de sanduíches.

Inclusive, dá para adicionais mais de 20 opções de complementos, para experimentar outros ingredientes da casa em seu lanche predileto.

Os preços acompanham o padrão das hamburguerias artesanais tradicionais, mas por realizarem algumas promoções online, acaba ficando muito mais competitivo.

Não conheço o ambiente interno da lanchonete, mas a apresentação e entrega do delivery são excelentes, chegando antes do prazo estipulado.

Os lanches são muito bons e o tamanho não é exagerado, dá para comer sem culpa.
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Pibus Hamburguer - Perdizes
Você conhece o Pibus Hamburguer - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: