Piazzolla

| Rank: 15º de 47 | Pizzarias

Endereço: Av Eng. Roberto Freire, 8848, Ponta Negra - Natal , RN - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O ambiente é muito acolhedor, tranquilo e agradável, o serviço é muito bom. Mas, o melhor mesmo são as muitas e variadas pizzas que o local oferece. Recomendo a pizza de parma (presunto de Parma, rúcula, mussarela de búfala), simplesmente divina, acompanhada de um bom vinho. O local oferece serviço de delivery (entrega). Já fui várias vezes, assim como peço em casa, sempre que preciso.

A pizza é deliciosa, com vários sabores para quem gosta da massa mais grossa. O atendimento é excelente, além de um ótimo serviço de entrega. Simplesmente fantástica fica localizada perto da praia e de hotéis e pousadas; ótima Variedade de bebidas e pizzas no forno a lenha e um toque todo especial, além de sobremesas.
Bom espaço, bom lugar e um excelente ambiente, sem sombra de duvida o piazzola é um otimo lugar para se ir com a familia, e desgustar de uma excelente pizza, super indico e acho que todos devem conhecer, sim sem falar no atendimento que o pessoal de lá tem , sempre frequento e indico muioto este espaço.

Você conhece o Piazzolla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral