Com certeza da pra sair de lá rolando, pois come-se muito e muito bem. O cardápio é todo Italiano e muito farto, a comida vem servida na mesa e a toda hora o garçom passar para repor.Tudo com qualidade e muito delicioso. O atendimento é muito bom. Achei o espaço um pouco apertado e a já fui lá algumas vezes e tive que aguardar na fila, mas no geral é uma boa escolha.

As massas são superiores! Nada se compara em Canoas. Mas outro prato que se destaca é um bem simples, mas não menos importante: A Costelinha De Porco. Só pra ter uma ideia, repeti 3 vezes. Qualidade e bom atendimento; mas chega cedo, motivo: lota.

É uma ótima galeteria, tudo impecável, até a polenta é excelente. O galeto é muito bem temperado, além disso servem massas e outras carnes.
Como já disseram o atendimento é ótimo. O ponto negativo é a falta de estacionamento, naquela região seria fundamental. Não há um espaço para aguardar mesa, nos domingos os clientes ficam no lado de fora, até na calçada aguardando lugar. A clientela é bem maior do que o espaço, sinal de que o pessoal gosta de galeto.
Você conhece o Piatto Bello Galeteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral