Piatti Cantina e Pizza Bar

| Rank: 415º de 1205 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Piatti Cantina e Pizza Bar?

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

A pizzaria é pequena e fica numa esquina isolada sem nenhum outro comércio aberto à noite. O atendimento não é muito atento, tive que ir atrás para fechar a conta.
As pizzas tradicionais de até 60 reais podem ser pedidas se você tiver o cupom do peixe urbano. Na realidade, não tem muitos sabores. Uma pizza pode ter a calabresa moida, enquanto a outra de diferente nome, a calabresa vem fatiada. O de toscana que diz que vem calabresa moida, vem 90% muçarela e 10% da calabresa. A cerveja original 600ml custa 13,80 e uma caipiroska de maracujá por 19,80. E hoje todos passaram mal com essas pizzas.
Você conhece o Piatti Cantina e Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral