Endereço: Morumbi Shopping (Av Roque Petroni Júnior, 1089) - Praça de Alimentação, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04707-000

Cardápio: Ver cardápio

Localizada na praça de alimentação do Shopping Morumbi, a Piadina Romagnola é uma lanchonete fast-food especializada em piadinas, uma espécie de sanduíche típico do nordeste da Itália. Muito parecido com um wrap (mas sem estar enrolado), a casa oferece diversos sabores, doces e salgados, proporcionando uma alimentação rápida e saudável. Experimente os de frango com catupiry e o de nutella.

Queria comer algo diferente e aumentar a minha lista de lugares diferentes em que já comi. Assim resolvi experimentar as famosas Piadinas!
Eu pedi uma de presunto, queijo, tomate, alface e mais alguma coisa que eu não lembro o que era, e meu namorado pediu a de salame italiano, queijo, tomate e alface.
Típico: Eu gostei mais da dele, achei que tinha mais sabor!! Porém a de presunto e queijo também é muito boa!
Iamos pedir o combo que pagando mais R$9,60 você leva uma piadina de doce de leite e um refrigerante! (Ah, pode trocar a piadina doce por uma mini salada =D), mas acabamos desistindo do combo!
Muito gostoso mesmo, e você tem a opção de pedir a massa integral!
Elas são bem leves e saborosas. Sobre o tamanho: eu achei a "pequena" grandinha, me agradou!
O melhor é que eles aceitam vale refeição uhul =D

Muito gostoso mesmo, e você tem a opção de pedir a massa integral!
O melhor é que eles aceitam vale refeição uhul =D
Foto opinião do Paola Guimarães sobre Piadina Romagnola - Shopping Morumbi

Tipico do Nordeste da Itália, de uma região conhecida como Emilia Romagna, com a massa leve, fina e deliciosa.
Fico pensando... por que eu adiei tanto minha vinda aqui?! Não faço idéia, eu simplesmente adorei.
E quem está de dieta pode comer sem culpa, pois tem diversos sabores mais leves. Quem quer comer uma besteirinha, pode vir aqui também, que pode pedir o tamanho maior e vai super sair satisfeito!
Tem os combos, de piadina com salada e bebida; piadina salgada e doce mais bebida e etc..
Comi a de Nutella com coco e queria mais! hahahaha
Experimentei também a de peito de peru que minha amiga pediu, vem bem recheada e com um molhinho.
Sem contar, que vale super a pena, pois é barato.
Ou seja, algo diferente, saboroso e super em conta.

Do atendimento pessoal, passando pelo curto tempo de preparo e chegando ao frescor, sabor e principalmente, a harmonia dos ingredientes. Deixo aqui a minha recomendação à Piadina Romagnola, minha opção favorita no Shopping Morumbi.
Queria comer algo diferente e acabei indo comer nessa lanchonete que fica na praça de alimentação do shopping. O lugar não é grande e possui uma boa variedade de lanches.

O lanche desse lugar é feito com uma massa bem fina e crocante e basicamente você escolhe um recheio. Resolvi pedir o tradicional presunto que é composto por presunto, tomate, alface, orégano e mussarela (R$ 12,90) no tamanho pequeno.

Esse lanche não é tão pequeno e para quem quer algo saudável, esse é o lugar e estava muito bom. O atendimento do lugar é bom.

Visita ao Morumbi Shopping e optamos por jantar por lá mesmo, muitas opções, então resolvemos experimentar algo diferente, a escolha foi a Piadina Romagnola, pra quem não conhece, é um lanche feito com uma massa fininha e crocante, com diversas opções de recheio, daqueles de pizza mesmo, como frango com catupiry, 4 queijos, presunto e queijo, rosbife, etc.. tem ainda Combos com piadina doce (doce de leite ou nutella) ou salada, existem dois tamanhos, médio e grande. Eu optei pelo recheio de rosbife e minha esposa o de frango, escolhemos ainda o acompanhamento de uma salada e uma piadina doce, os lanches saíram rápido e estavam bem elaborados, recheio gostoso, mas nada de excepcional, é como trocar a massa da pizza, do pastel ou do beirute, ou seja, fica aquela sensação de que você já comeu aquilo antes.
Resumindo, é um lanche gostoso e leve, mas não sei se vai "pegar" por aqui sem um diferencial maior.

Conheci o Piadina por causa dos meus amigos do trabalho. Todos eles queriam almoçar aqui, confesso que sempre que vou ao Shopping Morumbi escolho qualquer outra coisa mais junk food.

A piadina nada mais é do que um lanche tradicional de uma região do norte da Itália, feito com uma massinha leve (nada parecida com o crepe ou panqueca) tostada com o recheio a sua escolha (dentro daqueles que estão no menu).

A menina que ficava no caixa foi uma fofa! Me explicou tudo bonitinho... Escolhi o combo com uma piadina salgada, um refri e uma piadina pequena doce. A salgada foi sabor presunto (com mozarela, tomate, orégano), refri coca e a doca nutella sem côco.

Pra mim fez todo o sentido eu pedir pra fazer a piadina doce depois, mãããs quando a menina do caixa pediu pra que de fato fazia piadina pra aguardar ela simplesmente pegou o que estava fazendo e jogou bruscamente no lixo e me "xingou". Claro que não foi alto o suficiente pra eu ouvir, mas... eu sei ler lábios, né?

Enfim, peguei a minha bandeja almocei, depois voltei e pedi a minha doce e prestei bastante atenção se ela não ia vir cuspida.

Dica: se você tem um estabelecimento em que os clientes podem ver a sua reação, ha! Não faça uma coisa dessas!

A piadina em si é bom, mas não fantástica então não justifica o preço. Na minha opinião não passa de uma massa de Rap10 (que vc encontra em qualquer mercado) com um recheio que você pode fazer em casa.

Ja faz algum tempo que eu paquerava a Piadina, mas sempre acabava decidido ir a outro local. Hoje finalmente fui provar.
Ela tem uma massa especifica que e bem tradicional na Itália, mas que para mim lembra um pouco um crepe, mas um pouco mais sequinho e crocante. Eles tem dois tamanhos (Pequeno e Grande) e opção de massa tradicional ou integral. A variedade de sabor e grande e tem alguns combos com refrigerante mais uma Piadina doce, entre outros.
Pedi uma Piadina pequena, massa integral e recheada de frango com catupiry (acho que foi R$ 15,99). Eu adorei, achei a massa saborosa, eo tamanho é bom (talvez para os homens seja um pouco pequena), e o recheio é suficiente e saboroso. Sou viciada em frango com catupiry e por isso sou bem exigente com o recheio, mas o da Piadina é do jeito que eu gosto: frango branquinho e bem desfiado, temperado na medida, de uma maneira que o sabor do frango se sobressai ao tempero.
O atendimento foi muito rápido, o shopping estava lotado, e o restaurante até que bem movimentado, mas nao cheguei a esperar nem 5 minutos. Com certeza vou voltar para provar outros sabores.
Foto opinião do Fernanda Magalhaes sobre Piadina Romagnola - Shopping Morumbi

A Piadina é um tipo de pão italiano típico da região de Romagnola, comido desde o império romano mas ainda tímido no mercado brasileiro. Servida com vários recheios salgados ou doces, em São Paulo podemos encontrá-la na praça de alimentação do Shopping Morumbi.

Aberta ainda neste ano, a Piadina Romagnola já é um sucesso por ser um lanche gostoso, saudável e barato. Estão quase abrindo uma segunda unidade e provelvelmente em breve teremos uma rede de franquias espalhadas por aí.

A receita da massa é secreta e foi buscada diretamente na Itália pelos sócios da casa. Uma máquina também importada abre a massa em discos idênticos e ela vai para a chapa, como vários pães do oriente médio, sendo este mais rico em ingredientes.

São vários sabores para escolher, doces e salgados, além de saladas e combos, tudo muito saudável e com preço bem acessível.

Já era noite e não tinha muita fila, mas fiquei sabendo que o movimento é intenso durante o dia.

Pedi uma piadina grande de rosbife que vem acompanhada de um molho especial.

É um lanche gostoso e realmente saudável. Com certeza alimenta muita gente, mas eu achei que poderia ser um pouco mais recheado, coisa de ogro.

Volto para provar a piadina de Nutella, com o recheio exposto no balcão nesta impressionante embalagem real, que me obriguei a registrar junto com meu amigo Luís, subgerente da casa.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Piadina Romagnola - Shopping Morumbi
Você conhece o Piadina Romagnola - Shopping Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral