Piacello Pizza

| Rank: 38º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Rua Sena Madureira, 508, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04021-000

Adoro tudo nesse lugar. Não só as pizzas, mas também a decoração, o atendimento, Happy Hour... Roteiro obrigatório para quem ama pizza e gosta de novidades.
Recomendo demais a todos !!! Difícil escolher a minha pizza preferida, é um sabor melhor do que o outro, a melhor pizzaria da região disparada!!

Esta Pizzaria SOMENTE DELIVERY fica super perto das universidades ESPM, Belas Artes e Fapcom com isso se torna uma excelente opção de rango por telefone para as milhares de republicas que permeiam a vila mariana.

Conheci o Piacello quando morava em republica, ha 4 anos atras, pizza BOA MESMO e SUPER barata! Sou super cliente ate hoje!

Soh Piacello Salva!
Você conhece o Piacello Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral