Ambiente muito agradável, com ótima iluminação e sonorização.
O cardápio é variado e muito bom. Os pratos são saborosos e muito bem servidos. Eles servem um caldo de piranha cortesia de entrada, muito saboroso.
O atendimento é rápido e eficiente. E geralmente não é necessário esperar para conseguir uma mesa.
Recomendado!

Melhor bar de Indaiatuba, frequentado por todo tipo de publico desde jovens procurando por Hapy-Hour até Famílias que buscam um jantar.
No Pezão tem todo tipo de comida mas o destaque principal são as porções de Peixes e camarões, as melhores que já comi, o Empanado é diferente recomendo.
Não deixe para chegar muito tarde pois o bar é muito concorrido, a vantagem de aguardar na fila é que na maioria das vezes sempre servem cervejas e petiscos de graça para quem está aguardando.

Tivemos uma péssima experiência no local:
a começar pela demora para entrar, ao qual esperamos uma hora na porta para podermos adentrar ao local, pensei que valeria a pena, mas quando fomos acomodados, começou que pedimos as bebidas e pedimos uma porção gigante e um camarão bam bam bam, só as bebidas demorarm 20 minutos para chegar em nossa mesa, e a h2oh que eu pedi, veio sem gas, depois de uma hora, sim, uma hora de espera, veio a primeira porção, que estava completamente decepcionante, com absurdamente muito sal, as lulas passadas e borrachudas, os camarões todos fritos com os intestinos (um erro gravissimo amador) e os pasteis frios. Mesmo depois de uma espera absurda, ainda tivemos que comer uma comida, mal preparada e que parecia ter sido feita com muito mal gosto.

via mobile

Lugar incrível, com decoração típica de praia. Pra quem gosta de peixe e frutos do mar com cerveja na temperatura ideal.....chegue cedo é muito cheio e tem que pegar senha....mas vale muito a pena ....Amei tudo a sobremesa de sorvete creme com morangos e suspiro. Nota 10

Cardápio variado, comida saborosa em quantidade generosa (quando dizem para 2 serve bem 3 pessoas e quando dizem para 4 serve bem 5 a 6 pessoas), preço justo. Atendimento muito bom . Um detalhe só trabalham pessoas da família no restaurante, talvez por isso o atendimento. a comida, a educação e o respeito são nota 10.Geralmente tem fila mas eles vão servindo porções gratuitas enquanto estamos na fila ou enquanto esperamos a comida, um gesto elegante de que dificilmente encontramos no Brasil.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Pezão Bar

Um barzinho super referente na cidade, todo mundo já deu uma passadinha no pezão e tomou um choop gostoso e comeu uma boa porção, é super agradável, um ótimo atendimento. a infraestrutura é bem sofisticada, os pratos também, aneis de lula são uma delicia e parmegiana de tilápia são ótimos gosto bastante do lugar da galera, e recomendo.

Antes de tudo, chegue cedo, pois a fila é imensa. Durante a fila o pessoal vai servindo os clientes, os garçons são muito atenciosos, o atendimento é nota 10.
As porções são uma delícia, o cardápio é voltado para porções de peixe.
O ambiente é muito agradável o preço é um pouco salgado mas vale a pena conferir.

Fui apenas uma vez no Pezão Bar e mesmo assim já foi inesquecível... As porções de peixes são simplesmente nota 10! E Indaiatuba é cheia de gente bonita, galera descolada que faz feio só por ser do interior. A cerveja vem no ponto e as caipirinhas são muito boas, vale a pena fugir para Indaia e conhecer as delicias dessa terra
Não me canso de frequentar o Pezão Bar, pra quem não conhece, na mesma rua tem o Ruinzin, do mesmo dono do Pezão, porém um ambiente menor mas as porções também são ótimas.

Falando do Pezão, geralmente frequentamos ao Sábados e o legal desse barzinho é que se você ficar na fila, eles server aperitivos para degustar e também cerveja.

Se possível, para aqueles que adoram peixe, peçam a parmegiana de tilápia...meu amigo e minha amiga, fico com água na boca só de lembrar.
Experimentem também o bolinho de massa de abobora recheado com carne seca, que delicia, até procurei na internet pra fazer em casa.

Outra dica que dou a vocês é a porção de pastel do Pezão, eu e minha namorada costumamos pedir a porção de pastel de camarão e a de carne seca com catupiri cremoso.

E pra acompanhar tudo isso, claro, aquele Chopp Claro geladinho, que a bundinha do copo vem até com gelo, sensacional, sou fã desse lugar.
Você conhece o Pezão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral