Quer receber ofertas do(a) Pezão Bar?

Demais comida maravilhosa. Realmente para quem gosta de peixe é o melhor lugar da região. O preço é meio salgado, mas vale a pena, pelo lugar e a comida divina. Lá é lotado bom sempre chegar bem antes no horário do almoço, mas eles servem aperitivos na fila é realmente incrível. Possível ir com toda a família.

Melhor bar de Indaiatuba, frequentado por todo tipo de publico desde jovens procurando por Hapy-Hour até Famílias que buscam um jantar.
No Pezão tem todo tipo de comida mas o destaque principal são as porções de peixes e camarões, as melhores que já comi, o Empanado é diferente recomendo.
Não deixe para chegar muito tarde pois o bar é muito concorrido, a vantagem de aguardar na fila é que na maioria das vezes sempre servem cervejas e petiscos de graça para quem está aguardando.

Tivemos uma péssima experiência no local:
a começar pela demora para entrar, ao qual esperamos uma hora na porta para podermos adentrar ao local, pensei que valeria a pena, mas quando fomos acomodados, começou que pedimos as bebidas e pedimos uma porção gigante e um camarão bam bam bam, só as bebidas demorarm 20 minutos para chegar em nossa mesa, e a h2oh que eu pedi, veio sem gas, depois de uma hora, sim, uma hora de espera, veio a primeira porção, que estava completamente decepcionante, com absurdamente muito sal, as lulas passadas e borrachudas, os camarões todos fritos com os intestinos (um erro gravissimo amador) e os pasteis frios. Mesmo depois de uma espera absurda, ainda tivemos que comer uma comida, mal preparada e que parecia ter sido feita com muito mal gosto.

Ambiente muito agradável, com ótima iluminação e sonorização.
O cardápio é variado e muito bom. Os pratos são saborosos e muito bem servidos. Eles servem um caldo de piranha cortesia de entrada, muito saboroso.
O atendimento é rápido e eficiente. E geralmente não é necessário esperar para conseguir uma mesa.
Recomendado!

Cardápio variado, comida saborosa em quantidade generosa (quando dizem para 2 serve bem 3 pessoas e quando dizem para 4 serve bem 5 a 6 pessoas), preço justo. Atendimento muito bom . Um detalhe só trabalham pessoas da família no restaurante, talvez por isso o atendimento. a comida, a educação e o respeito são nota 10.Geralmente tem fila mas eles vão servindo porções gratuitas enquanto estamos na fila ou enquanto esperamos a comida, um gesto elegante de que dificilmente encontramos no Brasil.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Pezão Bar

Certamente, o Pezão é um dos restaurantes mais famosos de Indaiatuba, e não é raro ver filas gigantes para entrar no local aos finais de semana.
Mesmo se estiver na fila esperando um lugar vago, o cliente sempre recebe um agrado pra prova (geralmente caldo ou pinga) enquanto espera. Caso você não receba na fila, ou consiga entrar direto, frequentemente eles oferecem um caldo de cortesia logo enquanto o prato não chega.
Para mim, há dois grandes diferenciais aqui: o preço, que apesar de oferecer frutos do mar, não é tao exorbitante quanto em outros lugares e também a atenção do próprio Pezão, que passa pessoalmente de mesa em mesa querendo saber se está tudo bem. Mas, claro, nada disso valeria a pena se a comida não fosse boa, e ela é!
Uma outra parte legal é a decoração do Pezão, que tem desde cacarecos como torneira e chuveiro no teto a uma parede de discos de vinis do que há de melhor na MPB.
O ambiente é bastante acolhedor e na calçada há um boneco do pezão e de uma vaca, nos quais a pessoa pode ir atrás, colocar o rosto e fotografar.
Não há estacionamento, mas é possível estacionar nas ruas de trás ou nas paralelas

Local de grande frequência, com diversos tipos de pratos, qualidade assegurada, sabor inconfundível das receitas da casa. Bebidas diversas, cerveja ao ponto, sobremesas deliciosas, atendimento prestativo e rápido pelo movimento e tamanho da casa.
Peixes,camarões e lulas são o forte da casa, atenção especial para a Taraíra Desossada, prato delicioso.

O Pezão é o melhor lugar para se comer peixe na região.
O lugar é fantástico, simples, com uma decoração um tanto quando diferente e vive lotado.
Já cheguei a pegar fila de 2 horas para entrar no lugar, isso desgasta um pouco quando penso em ir no Pezão, porque já fico pensando em ficar de pé por muito tempo... Acho que isso é o ponto negativo, o restaurante tenta amenizar de algumas outras formas, mais é complicado.
Também acho que deveria ter preferencial na fila para idosos, gestantes e para mamães com crianças no colo. Fui com minha familia mês passado, pegamos 1:20hrs de fila, e minha avó tem 80 anos e não teve preferencial... Teve que aguardar, sorte que uma moca cedeu uma cadeira para ela sentar.
Recomendo a parmegiana de tilápia, é muitoooo boa e serve 4 pessoas tranquilas, e de sobremesa a famosa taça dos Deus... É sensacional!!!
Foto opinião do Ana Carolina de Almeida Roedel sobre Pezão Bar

O único inconveniente de ir ao Pezão no Domingo é a espera. Mesmo assim vale a pena. Enquanto esperávamos tomamos uma cervejinha de cortesia.
Hoje pedimos uma salada simples e uma Tilapia lua de mel. No cardápio diz que serve de 3 a 4 pessoas, mas acho que serve até 5. Como estávamos somente eu e minha esposa trouxemos bastante comida pra casa.
Este prato é delicioso: Filé de Tilapia com legumes, palmito, camarão com um molhinho de alcaparras. Acompanha também um arroz temperado muito saboroso.
Recomendadíssimo.
Foto opinião do Mauricio Altrão Rodrigues sobre Pezão Bar

via mobile

Lugar incrível, com decoração típica de praia. Pra quem gosta de peixe e frutos do mar com cerveja na temperatura ideal.....chegue cedo é muito cheio e tem que pegar senha....mas vale muito a pena ....Amei tudo a sobremesa de sorvete creme com morangos e suspiro. Nota 10

Adoro as porções do pezão é super gostosinho o ambiente, galera bacana, lugar super agradável, todo mundo conhece o pezão, é um dos lugares referência na cidade.
Fui com meu namorado e adoramos as porções, porção de frango é uma delicia gente, sem contar o choop e os sucos. Ficou bem tranquilo o preço, super recomendo.

A informalidade, bebidas e frutos do mar são muito bons ! As porções são sensacionais e todos os tipos de bebidas podem ser servidas neste BAR. Não deixe de experimentar as iscas de peixe. Atenção:- Noite de sexta, sábado ou domingo = à espera de uma mesa disponível: HORAS! Graças ao gerente, você pode esperar com petiscos e cervejas gratuitos ...
Não me canso de frequentar o Pezão Bar, pra quem não conhece, na mesma rua tem o Ruinzin, do mesmo dono do Pezão, porém um ambiente menor mas as porções também são ótimas.

Falando do Pezão, geralmente frequentamos ao Sábados e o legal desse barzinho é que se você ficar na fila, eles server aperitivos para degustar e também cerveja.

Se possível, para aqueles que adoram peixe, peçam a parmegiana de tilápia...meu amigo e minha amiga, fico com água na boca só de lembrar.
Experimentem também o bolinho de massa de abobora recheado com carne seca, que delicia, até procurei na internet pra fazer em casa.

Outra dica que dou a vocês é a porção de pastel do Pezão, eu e minha namorada costumamos pedir a porção de pastel de camarão e a de carne seca com catupiri cremoso.

E pra acompanhar tudo isso, claro, aquele Chopp Claro geladinho, que a bundinha do copo vem até com gelo, sensacional, sou fã desse lugar.
Você conhece o Pezão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral