É típica fazendinha, onde as crianças aprendem e se divertem com os animais. O PetZoo não tem estacionamento próprio, deve deixar o carro do lado de fora no "calçadão". Os instrutores são muito engraçados e prestativos. Você ri o tempo todo com eles com brincadeiras.
O Restaurante é ótimo, são pratos típicos da fazenda, inclusive carnes. Há horários para tirar leite da vaca e amamentar outros animais e as crianças adoram. É possível dar ração e carinho na maioria dos animais.

Foto opinião do Mark Fer sobre Petzoo

O Petzoo oferece a todos seus clientes um ambiente muito agradável e organizado.
Ao entrar você será muito bem recepcionado e logo será apresentado para um dos recreadores do espaço.
Aliás os recreadores, na minha opinião, são a alma deste lugar ou seria mais como um pequeno zoológico com alguns animais.
Em minha visita fomos apresentados a Toinha (tia Cotonete Bastonetes Johnson) que já prendeu a atenção de crianças e adultos com muito bom humor e entretenimento.
Ela foi com nosso grupo a cada uma das posições e seus respectivos animais.
Compramos saquinhos de rações para as crianças alimentarem os animais. Não deixem de comprar pois é a mesma coisa que ir no Rio de Janeiro e não tomar banho de mar.
O berçário onde ficam os animais bebês é uma experiência única! As crianças simplesmente amam.
Depois continuamos vendo outros animais e no meio da visitação você se depara com encenações dos outros recreadores e a interação fica ainda mais divertida. Receber um jato de leite diretamente das tetas de uma vaca é hilário. Rsrsrsrsrs
Depois você terá tempo livre para explorar o local como quiser.
Tem um restaurante bom dentro do local com preços razoáveis.
Para quem quer fazer uma festa de aniversário diferente eles têm um espaço exclusivo para os pais e amigos do aniversariante com direito a bolo e quitutes, interação exclusiva e muita diversão. Vi crianças fazendo massa de pão e muita farinha branca voando para a todo lado.
Com certeza você terá vontade de voltar muitas vezes.
Dica: Vá preparado com dinheiro vivo pois não aceitam cartões de crédito ou débito.
Estacionamento em frente ao local mas não tem ligação com o parque. Tem um flanelinha bem diferente dos de São Paulo. Rsrsrsrsrs. ..
Foto opinião do Cleudes Silva sobre Petzoo
Você conhece o Petzoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral