Petites Delices - Parcão

| Rank: 382º de 527 | Cafés e Comidinhas

Essa é uma doceria super agradável que fica localizado bem em frente do Parque Moinhos com uma varanda bem arejada que dá vista para o parque. Por aqui você encontra sorvetes de massa, doces muito bem feitos, café e bolos para viagem. Eles também vendem petit gateau de 6 e 12 unidades para fazer em casa. Gostei do espresso que vem desenhado com uma cara feliz :)

Você conhece o Petites Delices - Parcão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral