Quando fui com minha familia,em comemoração ao aniversario de minha mae(eles forneceram ate um bolo de brinde na epoca) nos atenderam muito bem, a comida uma delicia, o foundue e carta de vinhos tambem sao boas. Tivemos tres opcoes de foundue, o de entrada que era pao e batata, o de oleo com carne vermelha, de porco e frango e pra finalizar o maravilhoso de chocolate com frutas.

Eles servem um rodízio de founde maravilhoso. Começa com o queijo que vem com batatinhas e pão para acompanhar. Depois vem as carnes, mignon,porco e frango e você escolhe se prefere frita las na pedra ou na gordura. Vem uns 12 molhos para acolpanhar as carnes, um melhor que o outro. Para finalizar vem o doce, que é chocolate branco/ preto e doce de leite, que vem acompanhado com vários e frutas e mashmalow. A comida é maravilhosa e o atendimento idem. É um lugar super romântico.

Eles sevem um founde maravilhoso. Começa com queijo servido com mini batatas cozidas, depois vem as carnes com vários molhos maravilhosos, você pode escolher na pedra ou na gordura para fazer sua carne. Em seguida vem o chocolate branco/preto ou doce de leite com vária frutas e mashmalow. O lugar é maravilhoso, super romântico com um atendimento maravilhoso. Servem um suco de uva integral muito bom, vale a pena experimentar. O preço é meio salgado, porém vale cada centavo.
Foto opinião do Jeferson Dos Santos Ramos sobre Petit Château Restaurante

Jantar do dia 25 de maio de 2014, fomos em três pessoas por intermédio de um cupom comprado no Peixe Urbano. O rodízio de fondue é de qualidade, comemos bem e fomos atendidos cordialmente pelos garçons, mas o atendimento na chegada foi constrangedor. Tendo a reserva sido feita para às 19h, cheguei no horário e informei o gerente Marcelo que as outras duas pessoas da reserva teriam um pequeno atraso, motivado por questões relativas ao desconforto de um bebê de nove meses que fora vacinado poucas horas antes, o que fez que saíssem mais tarde de casa e se deslocassem no horário de trânsito mais intenso. Mesmo assim, ele se mostrou irritado e me informou que não poderia manter a reserva por muito tempo, o que me faria perder o direito de utilizar o cupom pago previamente (era o último dia de validade). Contrariado, solicitei que ele validasse o cupom já que eu estava presente no local a fim de garantir a reserva, mas ele negou-se a fazê-lo alegando que todos os comensais deveriam estar presentes para tal validação. Constrangido e contrariado, porém sem interesse em querer iniciar uma discussão, busquei uma mesa para sentar. O restaurante estava completamente vazio, eu fora o primeiro cliente da noite, o que aumentou minha dúvida em relação a um tratamento tão hostil, uma vez que poderia até tentar compreender caso o restaurante estivesse lotado e com uma fila de espera. Meus companheiros chegaram exatamente às 19h21m e a partir daí tudo transcorreu bem, mas infelizmente meu desconforto permaneceu por todo o período que lá estive, acreditando que eu era visto como um cliente de segunda classe aos olhos do responsável pelo lugar.

Pense em um lugara luxuoso, refinado, chique, lindo!!! É o Petit Château. Sem sombra de dúvidas é um ótimo lugar para um encontro ou jantar romântico, ou ainda um lugar pra quem quer impressionar alguém.
A sequencia de fondue deles é maravilhosa, não perde em nenhum quesito para os tão tradicionais fondues de Gramado RS.
Lugar aconchegante, o serviço dos garçons é ótimo, super atenciosos.
O restaurante  é lindo e o ambiente tem luzes baixas o que deixa o ambiente  super romântico.
A entrada é o  de queijo e  Acompanha pães e batatinha cozinha,delicioso...
Depois vem as carnes para serem fritas em óleo de coco e o acompanhamento é feito de molhos para todos os gostos
E de sobremesa  vem o fondue de  chocolate e doce de leite argentino acompanhado de vários tipos de frutas e marshmallow.
Tudo é muito bom,inclusive o atendimento que também é excelente...
O local tem estacionamento próprio.
O valor é um pouco alto mas vale muito a pena conhecer,principalmente nas epocas frias do ano...
Gosto muito, é um lugar bonito e aconchegante. Quando faz frio eles acendem a lareira, mas como o fogo fica na mesa pra manter as fondues aquecidas, difícil passar frio também. Só acho que o ambiente fica um pouco escuro, mas tudo bem.
O festival de fondue é caro, mas compensa pela qualidade dos ingredientes. Fondue de queijos, carnes, ambos com acompanhamentos, e depois tem fondues de doce de leite argentino e chocolate com frutas e marshmallow.
Vale lembrar que o de carne, elas são fritas em óleo de coco, e a gente sai de lá com cheiro de óleo até na pele! Nesse lugar não tem exaustor...
Tem a opção de carnes na pedra, mas elas tem que ser cozidas no sal, não recomendaria pra quem tem problema de pressão alta.
Sempre tem promoção de cupom no Peixe Urbano e no Curitiba Restaurant Week, o que compensa demais.
Só da última vez que fui pelo Restaurant Week que foi um pouco chato, eles não tinham informado em lugar algum que o padrão do festival ia ser diferente, tudo reduzido. Nas outras vezes tinha sido igual, e a gente vê no site e acha que nada mudou.
No Peixe Urbano ainda aparece como no site, sendo tudo à vontade, mas é sempre bom ligar e confirmar antes.
Ah, e tem valet também, mas é só R$5.

Para quem procura um ótimo restaurante para ir a dois, uma ótima pedida.

Ambiente ótimo e confortável, a meia luz, completando com os tradicionais e saborosos foundes.

O preço é justo, vale a pena pelo que a casa oferece como um todo.

A entrada vem a mesa fondue de queijo suíço, este muito cremoso,  juntamente com pães e as mini-batatas. Como prato principal é servido as carnes: cubos de  mignon, peito de frango e lombinho suíno, acompanhados de 13 molhos para temperar as carnes depois de fritas no recipiente com óleo quente. Há também a opção do fondue na pedra, no qual é servido as mesmas carnes, mas cortadas em fatias finas, também acompanha os 13 molhos. Para finalizar servem frutas (kiwi, morango, banana) e marshmallow, com as caldas quentes de chocolate e chocolate meio-amargo, com a opção também de branco, dispensa comentários, uma delícia.

Oferecem uma vasta carta de vinhos, desde garrafa de 1 litro, 375mls e somente cálices, perfeito para o acompanhamento da refeição.

Estacionamento privado pago a parte (R$ 10,00) dentro do estabelecimento, e possuem wifi.

Se destacando também pelo ótimo atendimento.

Uma casa de 2 andares transformada em restaurante, bem na rotatória da Manoel Ribas, em Santa Felicidade.

O ambiente é romântico, de luz baixa. Mas não são só casais que frequentam, muitas famílias e amigos lotam o estabelecimento.

O ano inteiro fondue é o único prato da casa.
Os salgados são de queijo (acompanha batatas e pães) e de carne que vem com 3 opções: frango, gado e lombo suíno. Tudo na mesa e o cliente mesmo é quem prepara no óleo de coco.
Já os doces são compostos por chocolate e doce de leite argentino (esse segundo é disparado o melhor), junto de marshmellow e diversas frutas como: morango, kiwi, mamão, melão e banana.

O atendimento é demorado, mas compensado pela simpatia dos garçons.
O preço não é aqueles baratinhos, através de um site de compra coletiva custou r$129,00 o casal, porém sem bebidas e taxa de serviço. Mas pra quem nunca comeu o típico prato suíço, vale conhecer.

Há vallet no local e custa R$5,00.

Fui ao Petit comemorar meu aniversário de namoro em um dia frio, ótima escolha! O local combina com o inverno Curitibano.
A casa estava cheia, mas não fizemos reserva e fomos rapidamente atendidos, atendimento ótimo por sinal.
Várias opções de molhos para o rodízio de fondue. Tudo de ótima qualidade!

A única coisa que não gostei é que sai de lá com a roupa e cabelo defumados, não tem sistema de exaustão na própria mesa, e isso foi um ponto negativo.

O preço é um pouquinho salgado, mas vale a pena em uma ocasião especial.

O atendimento é bom e o ambiente é aconchegante.
O que deixou a desejar é o fondue, principalmente o chocolate, pois mais parecia creme de leite com achocolatado. Já provei fondue em outros lugares e este me decepcionou.
Não recomendo.

Restaurante de excelente qualidade. O queijo servido de entrada é simplesmente fantástico. Os molhos que vem no prato principal são muito bons e a sobre mesa com o chocolate e doce de leite argentino é espetacular. Atendimento bom e preço um pouco elevado, mesmo assim vale a pena conhecer.
O ambiente é romântico, aconchegante e de muito bom gosto. Excelente também para eventos pois possui um andar que pode ser reservado para dar mais privacidade ao seu evento.
A carta de vinhos é muito boa também. Excelente opção para um jantar romântico.

Fui conhecer faz tempo, no restaurant week, e gostei muito.
Provei a sequencia de fondues, primeiro vem batatas e pães, com queijo. E depois vem carne de porco, frango, e uma carne vermelha que acho que era mignon, com vários tipos de molho. O óleo usado para a fritura das carnes é óleo de coco, que é super saudável.
Depois no final vem frutas e você pode escolher entre doce de leite e chocolate.
Pedi vinho do porto, que saiu por R$14,00 a taça.
Se não me engano sai por R$80,00 por pessoa, é um investimento, mas vale muito a pena para ocasiões especiais.
Tem estacionamento próprio.
Você conhece o Petit Château Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral