Petit Carré Au Chocolat

| Rank: 9º de 267 | Docerias

Doces brownies feito em casa.

Quadradinhos de chocolate preparados com muito carinho e capricho :)

Conheci a empresa através do evento do Kekanto e adorei.
Fizemos um teste cego para conhecer cada delícia dos 5 tipos de brownies oferecidos.
Rosangela, a responsável pelo Petit, nos contou sua história que começou há 3 meses. Ela já era amante da culinária da adaptou a receita dando um toque especial de café em todas as suas receitas.
Primeiro comemos o brownie simples, segundo foi o de Mirella e kit Kate, terceiro foi o blondie simples, quarto foi o de brigadeiro e MeM e o quinto foi o de doce de leite com diamante negro e laka.
A surpresa foi que o blondie simples não leva chocolate e sim açúcar mascavo.
Eles aceitam encomendas acima de 16 unidades e os preços variam de 3,00 a 5,00. Uma delícia que vale a pena conferir.

Conheci o brownies do Petit Carret au Chocolat no evento Kekanto. Apesar de ser recente (aproximadamente 3 meses, segundo a simpática proprietária Rosangela), os brownies em nada parecem com trabalho de iniciante. Com opções de recheios como brigadeiro, doce de leite, beijinho, bem como coberturas kit kat, diamante negro, m &m, difícil é eleger qual comprar! Achei bacana que possuem uma opção blondie que, ao invés de chocolate, leva açúcar mascavo!
Também é possível solicitar outras coberturas, além das informadas no folder. A entrega custa R$ 10, mas é possível retirar pessoalmente no bairro Grajaú.

Conheci a empresa através do evento do Kekanto e adorei.
A surpresa foi que o blondie simples não leva chocolate e sim açúcar mascavo.

Provei Brownie simples que vem em saquinhos que é uma delicia chega a derreter na boca e também tem os brownie recheados de nutella, brigadeiros, doce de leite e cobertos com MM ou Amandita que são muito bons.

Ainda não provei os Blondie, mas parece ser super deliciosos assim disse minha filha e eu acredito. As embalagens são um encanto.

Recomendo que todos façam encomenda, pois os produtos são de alta qualidade feito de forma caseira e com muito carinho. Além disso, tem opções de lembrancinhas para festas.
Parabéns e sucesso para o Petit Carré Au Chocolat!

Os brownies do Petit Carré au Chocolat são maravilhosos! Tem várias coberturas e recheios, cada pessoa pode escolher o que preferir e são fresquinhos. Experimentei os sabores: simples, Kit Kat, Blondie, MM e Diamante negro. Gostei de todos! :D
Os donos do Petit Carré au Chocolat são super legais. Vale muito a pena conhecer!

Tive oportunidade de conhecer a Petit Carré Au Chocolat em um evento do Kekanto que não poderia ter sido melhor! O brownie feito pela dona Rosângela é absolutamente sensacional, com um segredo na massa que a deixa mais leve e menos enjoativa: café. Mas se você não gosta de café (como eu), não se preocupe, não dá pra sentir o gosto e o efeito fica mesmo para a maciez e consistência dos brownies.
Agora, se o doce em si já é uma maravilha, imagina poder recheá-lo com doce de leite, Nutella, brigadeiro e toppings de Kit Kat ou Diamante Negro? Difícil dizer qual é o melhor!
A Rosângela aceita encomendas e entrega em casa. Então não perca tempo e prove logo esta delícia! Um dos melhores brownies que já provei!!

Fizemos um teste às cegas dos deliciosos brownies da Rosângela. Tenho que confessar que foi uma escolha difícil; era um melhor do que o outro! Dá para perceber o carinho que existe no preparo e na embalagem também. Um encanto! Levei dois para casa, um que o meu marido inclusive aprovou: recheado com doce de leite e coberto por Amandita. O meu era recheado com brigadeiro e coberto por diamante negro e Laka, Bom demais! Encomendem os seus, não tem como se arrepender!
Foto opinião do Monalisa Souza sobre Petit Carré Au Chocolat

Hoje participei a convite do KEKANTO, de um testes 'as cegas de brownie da Petit Carre' Au Chocolat, na Biblioteca Parque Estadual, na Av. Presidente Vargas. Hoje agucei todos os meus sentidos com essas experiencias.
Os brownies da Rosangela, a ARTESÃ que os confecciona, são fantasticos, de comer rezando para agradecer!!!!!! Ela inovou e colocou cobertura e recheio em seus brownies. ela oferece diversas reheios tipo nutella, doce de leite, brigadeiro, e coberturas como Kit Kat, M&M, Alpino e outros tão deliciosos quanto. Fora as combinações que ela bolou voce ainda pode inventar e montar seu proprio brownie, pois ela atende a pedidos, loucura, loucura, loucura, rsrsrs...
Aceita encomendas e faz entrega mediante taxa de entrega.
As embalagens agregam valor ao produto, pois vc pode fazer uma delicadeza a alguem, pois e bem apresentado, os com cobertura vem numa caixinha muito mimosa.
Como sugeriu a Monalisa, uma outra integrante do grupo, voce pode usa-lo em substituição aos bens da vida ou seja bem-casado, bem-nascido, bem-sucedido...
Sucesso 'a Familia Petit Carre' Au Chocolat !!!!!!!!!!!!!!!!

Bom demais!
Hoje participamos de uma degustação "as cegas" das delícias preparadas pela Rosangela, dona do Petit Carré au Chocolat em mais um evento do Kekanto.
As cegas pois provamos cinco tipos de brownie vendados. Isso para que apenas dois sentidos nos levassem a escolha do melhor. Assim estávamos a mercê apenas de olfato e paladar.
Pena que não seja possível sentir o cheiro nas resenhas. Pois estava maravilhoso.
Provamos um brownie simples, um de Kit Kat, um blondie sem chocolate apenas com açúcar mascavo, um de MM e um de Diamante Negro. Foi quase um impate técnico. Todos são incríveis.
Meu preferido foi o Blondie.
Diz Rosangela que o segredo de seus brownies é um pouquinho de café na massa.
Todos podem ser recheados com doce de leite, Nutella, brigadeiro, o que só aumenta o encanto.
Estão no ramo há apenas três meses.
É também uma opção bacana para lembrancinhas de festas de aniversário, casamentos, etc.
Vale experimentar.
Foto opinião do Tania sobre Petit Carré Au Chocolat

Indo a convite do Kekanto, pude experimentar essa maravilha gastronômica... Costumo ser fã dos doces mais simples, mas o que mais me impressionou nos brownies foi a enorme variedade de recheios e coberturas. Se a minha matemática não falha, são 28 combinações diferentes! E se você levar em conta a variação de brownies e "blondies", essas combinações partem pra 56... Sem falar que você pode pedir sua própria cobertura, totalizando uma experiência totalmente personalizada, que é a graça do doce.

No evento, experimentamos o brownie e o "blondie" simples, e os brownies com recheio de nutella e cobertura de kit kat, brigadeiro e cobertura de M&M e doce de leite e cobertura de diamante negro com laka. Justamente por essa fartura no recheio (vem com bastante mesmo! não tem economia não) , a massa do brownie não tem um gosto muito forte. Ela é mais do tipo macio que crocante, aliás. Acabei gostando muito do "blondie", que foi meu favorito, e uma pena não ter tido a possibilidade de comprar o recheado pois deve ser uma delícia! Ele tem bastante gosto de açucar mascavo e castanhas; achei uma delícia. Os recheados estavam par a par; foi uma briga difícil, mas acabei levando um de brigadeiro com cobertura de Kit Kat, que foi muito aprovado aqui em casa.

O preço, aliás, é super em conta, pois o brownie é grande e vem com bastante recheio.
Foto opinião do Stephanie Kohler sobre Petit Carré Au Chocolat

Provei o de nutella, que luxo! Parabéns. Excelente indicação da Kekanto...já que não fui sorteado no brownie as cegas na BPE...
Será que poderiam me incluir na degustação, trabalho na BPE e estarei de plantão neste domingo 28...além de ter feito a maior divulgação da Petit Carré...bem, caso seja possível adoraria, Parabéns pelas delícias que só...bjs
Eliana

Não sou a melhor pessoa para falar de brownies, uma vez que não como chocolate. Mas quem disse que brownie só pode ser de chocolate? Perfeitamente designado para mim, experimentei o blondie, feito com açúcar mascavo, abundante recheio de doce de leite e cobertura de nozes que derrete na boca. Nossa, eu não esperava gostar tanto do doce assim, mas esse superou minhas expectativas.

O serviço do Petit Carré Au Chocolat é sofisticado com produtos de alta qualidade e embalagens super fofas que parecem um presente quando você compra. O melhor é que o tamanho 5x5 custa apenas R$5,00 e ainda tem a opção de pedacinhos de brownie no saquinho por apenas R$ 3,00. Tudo é feito de forma caseira e sob encomenda com maior capricho da cozinheira que explica detalhadamente todos os ingredientes e suas misturas.

São oito sabores principais, mas ela pode adaptar conforme à vontade do cliente, meu namorado experimento o de Nutella e o de Kit kat, simplesmente amou. Recomendo a todos que façam a sua encomenda.
Foto opinião do Letícia Alasse sobre Petit Carré Au Chocolat
Você conhece o Petit Carré Au Chocolat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral