Petit Bistrô

| Rank: 73º de 252 | Restaurantes

É bom chegar cedo pra conseguir uma vaga na rua perto do restaurante.
A noite e a chuva pediam um bom vinho. O garçom nos informou que não trabalha com carta, ao invés disso, nos levou até a adega, gostamos da iniciativa. Porém, decepção: Vinhos que em outros restaurantes custariam por volta de 35,00 reais, no Petit Bistrô era cobrado, no mínimo, R$70,00. Escolhemos um com o custo X benefício próximo do aceitável: um tinto JP Azeitão, R$85,00, bem delicado e harmonizou bem com os pratos pedidos:
O primeiro foi o risoto a la caprese, bem preparado com tomate pellati, mussarela de búfala e manjericão fresco para enfeitar, tempero bem forte, preferiria mais suave, mas ainda assim, saboroso.
O segundo foi um Fetuccine ao Molho branco, com camarão e ervas. Prato bem feito, mas, simples, não justifica o preço (47,50 o individual).
Ainda assim, é um restaurante em que jantaríamos mais vezes, pela qualidades dos pratos e atendimento.
Pontos positivos:
Atendimento bastante eficiente e simpático (O garçom é extremamente atencioso)
Ambiente de bistrô aconchegante e tranquilo (Com sofazinhos e tudo)
Produtos de qualidade

Pontos negativos: