Esse post é útil e não é.

É útil porque se trata de uma loja de roupas infantis francesa que está no Galleria Shopping somente até o dia 30-11-2014. Eles vão fechar o os preços despencaram.

Eu comprei 1 vestidinho muito tchuco que estava por R$ 230,00 e paguei R$ 55,00.

Os bodys tinha por R$ 128 e R$ 144, 3 e 6 meses respectivamente e paguei algo em torno 40 reais a caixa com dois.

Tem umas roupas muito lindas, diferenciadas, porém como a loja está assim, o pagamento é somente no dinheiro ou cheque. Nâo emitem NF também.

Bem, foi a primeira compra de roupinhas que eu fiz, não tenho muita noção, mas minha amiga que foi comigo disse que compensou. E as roupas são muito lindas e delicadas mesmo, diferentes sabe.

Então é isso mamães, vovós e titias, aproveitem :)

Esse post é útil e não é.

Então é isso mamães, vovós e titias, aproveitem :)
Você conhece o Petit Bateau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral