O atendimento da Petiskeira, em qualquer filial, já é um diferencial por si, já que a qualidade é excelente, mas o atendimento da loja do Bourbon Ipiranga é excelente. Equipe toda muito bem treinada, atenciosa, paciente e bem-humorada.

No cardápio, várias opções de massas - a de quatro queijos é ótima e tem a opção de vir com uma carne, que vem "escondida" debaixo da massa - carnes, frangos e saladas. O peixe crocante tem o molho apimentado e é muito bom! Também tem os paninis, uma espécie de pizza enrolada, além de pratos especiais para crianças. Tudo A La Carte.

Muito bom lugar para almoço ou janta.

Uma das únicas Petiskeiras que eu fui mais de uma vez e que costumo frequentar (por ser a mais próxima de casa). Com um cardápio que qualquer outra rede de restaurantes sente inveja (os wraps são os meus preferidos), a unidade da Ipiranga não deixa a desejar em nada.

O atendimento é impecável e o ambiente é confortável como o de qualquer outra Petiskeira. Recomendo!
Você conhece o Petiskeira Shopping Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral