Endereço: Av João Wallig, 1800, Passo da Areia - Porto Alegre , RS - Brasil - 91340-001

A Petiskeira é uma tradicional rede de fast food e pratos feitos do Rio Grande do Sul, ou seja, o que é daqui é melhor como todo bairrista gosta de pronunciar. Apesar do bairrismo aflorado em minha resenha, os pratos dessa rede de alimentação realmente são bons e a mesma apresenta um menu bem variado com, por exemplo, hambúrgueres, panines, massas e pratos com carnes (entrecot, filé e contra-filé), frango e peixes. Além disso, o ambiente com mesas de diversos tamanhos, com sofá, descontraído e moderno é um dos diferenciais dessa rede, que tem se atualizado constantemente.
Para finalizar, o atendimento é muito bom, o preparo é bem rápido e é por isso e pelos outros motivos que eu recomendo a Petiskeira.

Localizada na praça de alimentação do Shopping Iguatemi, é uma ótima opção para um lanche ou uma refeição rápida. Além do ambiente interno tem a opção das mesas da praça de alimentação do local. Cardápio variado, mas bastante simples. Tipo fast food americano. A marca do local é a rapidez no atendimento. Muito bem preparado e preços dentro da média. Geralmente peço o filé a parmigiana.
A Petiskeira é uma ótima opção em refeições para qualquer hora. Oferece os mais variados pratos e todos muito saborosos. Sempre que podemos visitamos a Petiskeira, pois certamente seremos muito bem atendidos e a refeição será com muita qualidade. Os pratos são de primeira, além de contar com um atendimento muito bom.

Adoro almoçar/jantar na Petiskeira. Não tem erro. O atendimento é super bom. As comidas são ótimas, uma refeição completa, do tamanho da tua fome e que chega rapidinho, prometem em 15 minutos, mas na maioria das vezes vem antes disso. Meu prato preferido é iscas de frango ao molho branco. Mas a massa é perfeita, os pratos com carne de gado também. E se quer uma coisa 'menos pesada' pede um Pannini do Cheff, tu não vai se arrepender.

Que falha grave! Como eu ainda não tinha escrito uma resenha sobre a petiskeira do Iguatemi?? Logo eu que AMO a Petiskeira!!

Vamos lá... A petiskeira fica localizada na entrada da praça de alimentação e é bem espaçoso para fazer refeições. Tem diversas mesinhas tanto na parte da frente, como na parte de trás.

O que eu gosto na petiskeira é que pode estar lotado, mas você sempre é atendido rápido e a comida chega em tempo recorde.

Sou louca pelas cebolas a milanesa! Eu adoro e sempre peço quando vou. Não consigo não pedir. É tipo um vício!

OS pratos eu gosto de todos, sem preferência em especial. Acho que nunca comi nada que eu não tenha gostado.

Não sou cliente assídua, mas curto muito a Petiskeira. Seus pratos são rápidos, mas gostosos.Não é um lugar mega barato, mas vale a pena. Uma opção econômica, são os panines, bem gostosos, custa em torno de 10,00 15,00..
Mas além do restaurante, onde entramos e tal, tem outra Petiskeira ali, onde não são pratos prontos, é um buffet. A comida é bem fresquinha, gostosa, bastante salada e grelhados na hora.

Você conhece o Petiskeira - Shopping Iguatemia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral