Petiskeira - Shopping Bourbon Wallig

| Rank: 10º de 162 | Lanchonetes

A Petiskeira está de parabéns no atendimento. Garçons cordiais e bem educados, ah e simpáticos. Sobre a comida, peguei um frango amilanesa com molho de espinafre e batatas fritas que nossa, me surpeendi, o molho é super leve. Já comi outraz vezes o panini também que é uma massa tipo um pãozinho com recheio, provei o de Lombo com catupiry é uma delicia e te mata a fome.Os preços são acessíveis e você come bem. A forma de pedido é muito rápida e eficaz, não tem como ter erros.Outra coisa muito gostosa é a entrada de anéis de cebola, são crocantes e bem sequinhos.Vale a pena experimentar. Cobram 10%de garçom, eu paguei porque realmente o serviço fez diferença.

Todo local em que você é super bem atendido sempre volta.
A Petiskeira do Wallig é um ótimo local para almoçar.
Apesar de ser um pouco caro,mas vale muito apenas.
Vale o atendimento, a comida, enfim, quer saborear ótimos pratos e ter atendimento?

As “Petiskeiras” já estão na minha vida a uns bons 5 anos e sempre cai muito bem para um jantar a dois. O ambiente é agradável, confortável, bonito e o atendimento é ótimo.
Mas quero falar especialmente do atendimento da Petiskeira do Bourbon Wallig no domingo, não sei como é nos dias da semana, por isso falarei somente desse dia especifico. Domingo à noite escolhi comer o meu querido Panini de lombo defumado com catupiry e a Petiskeira da rodada foi Bourbon Wallig. O shopping estava meio vazio, pois já não era tão cedo, chegamos na primeira mesa e o garçom já veio nos atender, muito atencioso e calmo, atendeu com tanta educação (muita mesmo) que me senti em um restaurante nível AA. Os pedidos vieram em pouquíssimo tempo e corretos ( já vieram errado na Petiskeira do Iguatemi que tem correria, mas dessa falo em outra resenha, hehe), retiraram os pratos após o termino no momento exato, pois é desconfortável quando paramos para conversar e o garçom arranca o prato, tanto quanto é desagradável os restos criando moscas na mesa.PERFEITO!!!Isso é o que tenho para falar do atendimento dessa Petiskeira!
Fiz o que às pessoas não tem por habito fazer: CHAMEI O GERENTE... e parabenizei-o pelo ótimo atendimento!

Eu sou fã da Petiskeira. A comida é simples mas muito gostosa.
A Petiskeira é como se fosse um fast food, só que em forma de restaurante. A comida vem super rápida, o atendimento é ágil e a comida não é assim super elaborada, mas gostosa. Os preços são relativamente em conta também.
Essa unidade do Barra Shopping é ótima. É muito pequena, por isso forma filas gigantescas, mas o ambiente é bem limpo e organizado.
A dica é chegar cedo para garantir lugar, ou evitar o restaurante nos finais de semana. Param que preferir, eles também atendem quem estive sentado em uma das mesas da praça de alimentação.
Os anéis de cebola são uma delícia e uma ótima entrada. Recomendo muito também os wraps, são uma delícia e bem em conta. Um dos meus pratos preferidos é o filé ao molho de espinafre. As saladas também são boas.
Você conhece o Petiskeira - Shopping Bourbon Wallig? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral