Petiskeira Grill

| Rank: 92º de 1145 | Restaurantes

Um lugar bom e agradável para comer petiscos em Porto Alegre, tem vários sabores, um ótimo atendimento ! Sempre vamos ali jantar pela noite ou quando estamos em amigos, fica a dica ! Petiskeira Grill, com certeza uma das melhores pizzarias de Porto Alegre !!! Ambiente agradavel para as crianças !!!!

Sempre que vou aos Shoppings para comer algo, logo de início já procuro uma unidade do Petiskeira. Uma pedida certa, serve ótimos pratos, rápidos, bom atendimento e local limpo e organizado. Recomendo comer o Entrecot, preço em conta e muito saboroso. Como acompanhamento peço sempre suco natural de laranja (sempre peço para acompanhar um gelo, pois às vezes o suco vem um pouco quente.

via mobile

Já gostei muito do local, comia sempre na petiskeira até que um dia fui muito mal atendida por um dos garçons, pois vi um inseto no local ao meu lado e fui reclamar,indignada, e ele riu da minha cara. Inadmissivel. Desde então nunca mais coloquei os pés no restaurante...

Boa opção para almoçar, o serviço é ótimo a comida e maravilhosa, mas acho um pouco caro de mais. Poderia ter um preço mais acessível, assim a clientela seria fidedigna e não uma ou duas vezes por mês como tenho percebido. Muito bom levar crianças, um espaço bem família, mas eles tem que melhorar os preços.

Comida deliciosa, atendimento muito bom também, já fui duas vezes lá e fui bem atendida e sai satisfeita, apesar da segunda vez não ter sido tão boa quanto a primeira, mais acredito que seja por causa do final de semana, casa cheia, mais mesmo assim a comida estava deliciosa, provei o musse de chocolate e é maravilhoso. ADORO e recomendo demais.

A petisqueira é um lugar bonito, com um cardápio ótimo, com atendimento de primeira, bebidas na medida, adoro a cebola a milanesa, o hamburguês kids, e o molhinho agridoce, porém acho muito caro, tem que sair de casa preparado pra gastar, sei que as vezes as pessoas falam que o lugar compensa mas acho que não precisa exagerar já fui umas duas vezes mas de tempos em tempos

Sou fã da Petiskeira. O cardápio deles é muito variado e você encontra opções para todos os gostos, desde saladas, até pratos mais pesados com carnes, massas, e outras opções.
Por ter em quase todos os shoppings de Porto Alegre, não tem erro ir em q ualquer uma, pois o padrão de qualidade deles é alto e você não terá surpresas de uma unidade para a outra.

Estive na 4ª passada na Petiskeira e o atendimento foi ótimo, prato delicioso.
Sabem quando você sai de um estabelecimento comercial com satisfação pelo atendimento, tando do atendente, quanto do caixa?Pois dá sempre vontade de voltar mais vezes.
Você conhece o Petiskeira Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral