Petiskeira (Centro)

| Rank: 105º de 1145 | Restaurantes

Endereço: Rua Siqueira Campos, 1204, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90010-001

Até que é bacaninha. Atendimento bom, comida bem temperada. Pequena chateação foi a mesa "bamba" (gangorra), ou seja, com a base necessitando ser calçada. De resto pode ir de boa.
Esta filial da Petiskeira é a minha preferida, ampla, iluminada e com aquele espaço externo super gostoso.
Acho um ótimo lugar pra ir em grandes grupos, situações como amigo secreto, reunião de final de ano do trabalho e afins.
O lugar serve uma diversidade de pratos ala carte do feijão com o arroz, passando por filés e diversidade de massas. Há ainda opções de lanches: como wraps e paninis.
Ao contrário da maioria que adora uma boa massa com um filé a milanesa, meus preferios são as minutinhas, uma delícia em opção menor de porção e sempre peço um feijãozinho.
Há também algumas opções de peixe.
Conclusão: todos vão achar algo que gostem de comer!

A loja é nova... mas a Petiskeira já um clássico nosso.
Essa especificamente é muito legal, tem a parte da rua e a parte interna, bem charmosinha essa parte na rua, que não é exposta, é coberta e protegida.
o cardápio é variado , seja para lanches ou para comida mesmo.
Quem vem de fora de estado e quiser conhecer uma rede gaúcha, Essa é uma.
Os valores que ja foram mais "amigáveis", mas ainda assim não chega a ser um assalto. ;)

Esse lugar é realmente lindo, uma decoração que deixa qualquer um de queixo caído, eu sempre pedia pro amor e um dia resolvemos ir, realmente bonito atendimento, impecável que ate incomoda pois os garçons ficam o tempo todo do lado da mesa sem que os clientes tenham o mínimo de privacidade, e além de tudo comida boa, porém muito cara, pra ir tem que estar com vontade de gastar, acho muito caro e as porções são mínimas

Ambiente muito bonito, com seus pratos irresistíveis a Petiskeira veio trazer um pouco mais dr qualidade e charme no Centro de Poa.
So não gosto muito do atendimento.
Certa voz fomos fazer o amigo secreto de fim de ano ali, foi muito confuso. Até ad bebidas demoraram muito s chegar, vários itens do cardápio nao tinha. ..
Numa outra vez, fim do ano passado, eu e ums amiga fomos convidadas a ir embora para fecharem, apesar de não ser ainda o horário anunciado p fechamento. Sendo.que ja estavam a um tempo recolhendo cadeiras e fazendo cara feia.
Mas ainda voltaria lá, se passaram 6 meses, espero que tenha melhorado esta parte.

As melhores comidinhas!! Qualquer prato com aquele molho delicioso de 4 queijos fica Muito Bom! Anéis de cebola na medida certa, super crocantes!! Qualquer prato que você pedir, não irá se arrepender! O ambiente é ótimo, estilo lanchonetes antigas e com bom atendimento

Eu adoro a Petiskeira. Desde os tempos de adolescência, quando abriu uma loja no Shopping Praia de Belas.
Esse restaurante da Siqueira Campos é muito bacana! é cheio de fotos que remetem a Porto Alegre antiga, que nos fazem ter um viagem no tempo!
O cardápio é super variado e com refeições de todos os preços para todos os gostos. Amo o Filé a Parmegiana e o Panini do Chef! São meus pratos prediletos. De entrada sempre peço Cebolas a Milanesa. Bah!! As da Petiskeira são imbatíveis!! Boas demais. Vale super a pena pedir.
O que eu mais gosto na Petiskeira é a agilidade no atendimento. Você pede seu prato e não fica um tempão esperando. Logo logo você já é servido e sai de lá satisfeito.

Local? bem localizado, pertinho do Mercado Público. Ótimo para um almoço ou ainda dá para reservar para aniversário, formatura, coquetéis, eventos. A decoração é bem legal, com fotos da nossa cidade nas paredes e tudo é bem organizado. E o atendimento é ótimo e rápido.

Cardápio? É difícil de escolher. E sempre que vou acabo pedindo 'iscas de frango ao molho de 4 queijos'. Já tentei pedir outro prato, mas não consigo! Sempre acabo caindo na tentação, é muito bom! Mas ainda vou conseguir pedir outros pratos quentes. Sem contar os anéis de cebola, nunca comi igual, substitui qualquer batata frita. Hehehe... Além disso, tem também os lanches, conhecido como panini, recomendo, tem vários sabores e ainda tem a promoção de dois e mais um refri por um preço camarada.

Eu e meu namorado visitamos recentemente a Petiskeira do Centro Histórico. Estava curiosa para saber como seria uma Petiskeira em pleno Centro de Porto Alegre. O lugar é muito bonito e muito relax para almoçar, seja sozinho ou acompanhado e até com grupos.

Adoramos Petiskeira porque existem muitas opções de pratos, entre massas, filés, frango, peixe e saladas. Sempre tem um que agrada. O meu escolhido desta vez foi frango com molho de espinafre e legumes que ainda vem acompanhado de arroz. Os legumes eram batata saute, cenoura e vagem. Tudo na petiskeira é cozido com perfeição e é delicioso. Esse molho de espinafre me surpreendeu e muito. É muito gostoso. Vale a pena experimentar. A única crítica é que os legumes não estavam descritos no cardápio e, por isso, eu não sabia que seriam vagens e cenoura meu acompanhamento.

O atendimento é bom e rápido. A comida demora entre 15 e 20 minutos para chegar, o que pode ser bastante para quem tem horário de almoço restrito ou está com muita fome. Mas, a espera sempre vale a pena. A comida é boa mesmo.

O preço é salgado para almoço de todo dia, mas, de vez em quando pode e merecemos. Os pratos custam em torno de 20 reais, um pouco mais, um pouco menos dependendo da escolha. Bebidas a escolher e algumas opções de sobremesa também (que nunca experimentei porque os pratos são muito bem servidos).
Sou loca pelo cardápio da Petiskeira, mas em questão de atendimento o melhor é este, o da Siqueira. Pessoal muito atencioso e gentil, estão sempre em volta para saber se precisamos de algo. Sou muito suspeita, pois se estou no shopping fico sempre na dúvida de onde comer, mas acabo na Petiskeira. Há um prato em particular que é o frango ao molho de espinafre, mas ou outro que adoro também é o filé de tilápia à Belle Munière, MARAVILHOSO!!
Você conhece o Petiskeira (Centro)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral