Petiskeira Canoas Shopping

| Rank: 8º de 76 | Restaurantes

A petiskeira chegou a pouco tempo em Canoas e já conquistou um lugarzinho cativo no meu estômago, digo coração eheheheh Adoro este restaurante, os pratos são super bem preparados e deliciosos, sem falar no atendimento padrão, tempo de espera 15 minutos !!! Fala sério aonde vc vai encontrar este padrão de atendimento ??!! Meu prato preferido é filé a parmageiana e do meu filho é frango ao molho de espinafre, não sei qual é o mais gostoso ehehheeh e ainda tem as saladas a de salmão mix salad é uma deliiicia, inclusive já é praticamente uma refeição se vc estiver em dieta eheheheh, e os valor são bem acessiveis, cada prato desses que mencionei em torno de R$.20,00 um pouco mais, e tem sempre uma promoção de a la minuta por mais ou menos uns R$.15,00,o cardápio é bem variado, com carne, frango, peixes e massas, ou seja, impossivel não agradar a todos os gostos e bolsos !!! Então o que está esperando para dar uma passadinha na petiskeira ???!!!

No domingo a noite me senti muito mal atendido! A pessoa de plantão na loja exigiu que eu soubesse o que continha na promoção na entrada da loja. Ridículo!
Gostamos muito da comida sua loja, mas o atendimento vai ter que melhorar!
Anderson Cardoso

Petiskeira dispensa comentarios, simplesmente o melhor atendimento de todos, e ainda conta com pratos ótimos e muito bem servidos, e a cebola á minalesa é a melhor sem dúvida nenhuma, toda vez que vou ao shopping como lá!

Não lembro ter frequentado um lugar com tantas qualidades no atendimento ao cliente. Um ambiente muito bem organizado, limpo e confortável, com atendentes muito ágeis e educados.
A comida é muito boa, com muitas variedades e pratos diferenciados. O preço não é lá muito barato, porem vale muito a pena passar la e experimentar ou ir uma vez por mês.
O Panini, é um dos pratos que mais gosto, principalmente o de frango. As cebolas a milanesa também são ótimas. Também fiquei muito surpreso com a velocidade com que servem os clientes, lhe dão um prazo de uns 15min e dificilmente passa disto, mesmo com a casa cheia.

Aprendi a gostar da Petiskeira aos poucos... comecei devagarinho, e quando vi, era toda semana batendo cartão ali! Me viciei! Gosto muito do tempero da comida, até mesmo da versão lanche do panini (do chef é o meu preferido!).
O bom dali é que sempre tem uma promoção em algum prato, e sempre com refri e sobremesa fazendo parte do pacote :)

Você conhece o Petiskeira Canoas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral