Petiskeira - Barra Shopping Sul

| Rank: 14º de 29 | Restaurantes Hamburgueria

Não tenho como comparar com outras unidades, pois só frequentei a do Barra, mas realmente essa unidade é bem pequena e enfrentamos uma fila pequena até conseguirmos um lugar lá dentro.

Aconselho pedir umas entradinhas enquanto os pratos são preparados, recomendo os anéis de cebola à milanesa e os wraps crocantes que vêm acompanhados de um molho levemente picante.

Por ser uma rede de gastronomia rápida, o cardápio é até bem elaborado e variado e foge do tradicional arroz, feijão e bife com batata frita ou hambúrgueres, conta com opções de carnes, frangos, peixes, paninis, saladas, porções, sobremesas e cardápio kids.

É uma empresa gaúcha que vem crescendo bastante, a comida é padrão e a elaboração dos pratos é feita por uma Nutricionista.

Essa unidade da Petiskeira é linda, o único problema é o espaço. É muito pequeno (mesmo!). As filas de espera são gigantescas, ainda maiores do que nas outras lojas da rede. Por isso, a dica é chegar super cedo, ou sentar-se na praça de alimentação mesmo.
Os produtos e a qualidade são padrão Petiskeira. O menu foi remodelado há um tempo, acrescentaram pratos e mais opções de lanches.
Como nas outras resenhas, minhas recomendações são o Wrap de salmão (que no almoço está em promoção com refri), a massa com iscas de frango, a salada de salpicão e o filé ao molho de espinafre. O peixe com alcaparras também é demais!!!
Os preços já foram mais em conta, mas não são exorbitantes. A comida é de fast food, nada de especial, mas gostosa para um almoço ou janta mais informal.
Petiskeira
"Petiskeira"
Você conhece o Petiskeira - Barra Shopping Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral